Políticas da loja
Sejam bem vindos a loja Belas Artes, é importante que vocês leiam com atenção a política da nossa loja antes de efetuar a sua compra, para evitar futuros problemas:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
---------------------------------------------------------------------------------
* O nosso atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 9h00 às 17h00 (exceto feriados)
* Nossa loja permanece online o tempo todo, ou seja, 24h no dia. Temos o hábito de responder as mensagens, quase que prontamente e da melhor maneira possível. Quando isso não é possível, respondemos em no máximo 24h, durante o horário comercial.
* Por ser um trabalho artesanal pode haver variação nas cores das fotos para o produto, e caso haja necessidade, substituição de materiais, mas sempre consultando o cliente para sua aprovação.
NOSSOS PRODUTOS
---------------------------------------------------------------------------------
* Os produtos são confeccionados de forma artesanalmente e com matéria prima de qualidade, feito com todo o cuidado para garantir a segurança de seu filho (a) e sua família.
* Realizamos diversos os temas, caso queira um tema ou modelo diferente que não encontrou em nossa loja, consulte-nos antes de realizar seu pedido.
PEDIDOS
---------------------------------------------------------------------------------
* Antes de realizar o seu pedido, consulte-nos para verificar a nossa agenda de produção.
* Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 3 dias serão cancelados.
* Pagamentos via Boleto levam alguns 1 a 3 dias úteis para serem confirmados pela instituição bancária. (Não iniciaremos a confecção da peça até a confirmação do mesmo)
PRAZOS
---------------------------------------------------------------------------------
* O prazo de produção da peça é de 30 dias úteis. Podendo variar conforme a disponibilidade da nossa agenda.
* No caso de desistência do pedido, o cliente tem até 3 dias após a confirmação do pagamento para o cancelamento. Caso venha desistir depois desta data, será devolvido apenas 70% do valor da comprar.
* TAXA DE URGÊNCIA: Para pedidos que não se adequam ao nosso prazo é cobrado uma taxa de 5% em cima do valor do produto, dependendo também da disponibilidade da agenda do ateliê. A taxa é válida tanto para novos pedidos como para pedidos já efetivados.
ENTREGA
---------------------------------------------------------------------------------
* O Frete é por conta do Cliente, enviamos para todo o Brasil.
* Realizamos as nossas entregas pelos Correios.
* Os produtos são embalados de forma que garanta a sua integridade e segurança.
* Não é possível agendar data e horário para entregas. Assim que for postado nos correios, informaremos o código de rastreio da mercadoria para que o cliente possa acompanhar.
* A Loja não é responsável pelo prazo de entrega dos Correios ou caso haja algum atraso na entrega por partes do mesmo.
* Tenha certeza que cadastrou o endereço correto no Elo7, eu não consigo cadastrar ou mudar o endereço para entrega.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
---------------------------------------------------------------------------------
* Produtos personalizados com o nome da criança só podem ser trocados ou devolvidos em caso de defeito, só podem ser devolvidos caso haja algum item com defeito.
* O cliente deverá entrar em contato no prazo de até 3 dias após o recebimento dos produtos.
* O comprador é responsável pelos custos de devolução e postagem dos produtos ao remetente´em até 7 dias após o recebimento.
* Todos os produtos devem ser devolvidos em sua condição original ao remetente, a fim de qualificar para o reembolso ou a troca da mercadoria.
* Caso seja constatado defeito, o produto será trocado e reenviado ao comprador sem custos adicionais de reenvio.
TERMOS DE USO
---------------------------------------------------------------------------------
* Reservamos-nos o direito de divulgar as fotos dos produtos em nossa Loja, site, redes sociais ou qualquer outra mídia, preservando sempre fotos e endereços dos clientes.
AVALIAÇÃO
---------------------------------------------------------------------------------
Após o recebimento, com seus produtos em mãos, não deixe de avaliar nossa loja, produtos e atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais para você! Obrigada e boas compras!
Qualquer dúvida ou sugestões, clique em "Contatar Vendedor", será um prazer atendê-la!
Atenciosamente,
Belas Artes.
Instagram: @isa.belasartes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Belas Artes - Bordados Criativos
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos a loja Belas Artes, é importante que vocês leiam com atenção a política da nossa loja antes de efetuar a sua compra, para evitar futuros problemas: INFORMAÇÕES IMPORTANTES: --------------------------------------------------------------------------------- * O nosso atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 9h00 às 17h00 (exceto feriados) * Nossa loja permanece online o tempo todo, ou seja, 24h no dia. Temos o hábito de responder as mensagens, quase que prontamente e da melhor maneira possível. Quando isso não é possível, respondemos em no máximo 24h, durante o horário comercial. * Por ser um trabalho artesanal pode haver variação nas cores das fotos para o produto, e caso haja necessidade, substituição de materiais, mas sempre consultando o cliente para sua aprovação. NOSSOS PRODUTOS --------------------------------------------------------------------------------- * Os produtos são confeccionados de forma artesanalmente e com matéria prima de qualidade, feito com todo o cuidado para garantir a segurança de seu filho (a) e sua família. * Realizamos diversos os temas, caso queira um tema ou modelo diferente que não encontrou em nossa loja, consulte-nos antes de realizar seu pedido. PEDIDOS --------------------------------------------------------------------------------- * Antes de realizar o seu pedido, consulte-nos para verificar a nossa agenda de produção. * Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 3 dias serão cancelados. * Pagamentos via Boleto levam alguns 1 a 3 dias úteis para serem confirmados pela instituição bancária. (Não iniciaremos a confecção da peça até a confirmação do mesmo) PRAZOS --------------------------------------------------------------------------------- * O prazo de produção da peça é de 30 dias úteis. Podendo variar conforme a disponibilidade da nossa agenda. * No caso de desistência do pedido, o cliente tem até 3 dias após a confirmação do pagamento para o cancelamento. Caso venha desistir depois desta data, será devolvido apenas 70% do valor da comprar. * TAXA DE URGÊNCIA: Para pedidos que não se adequam ao nosso prazo é cobrado uma taxa de 5% em cima do valor do produto, dependendo também da disponibilidade da agenda do ateliê. A taxa é válida tanto para novos pedidos como para pedidos já efetivados. ENTREGA --------------------------------------------------------------------------------- * O Frete é por conta do Cliente, enviamos para todo o Brasil. * Realizamos as nossas entregas pelos Correios. * Os produtos são embalados de forma que garanta a sua integridade e segurança. * Não é possível agendar data e horário para entregas. Assim que for postado nos correios, informaremos o código de rastreio da mercadoria para que o cliente possa acompanhar. * A Loja não é responsável pelo prazo de entrega dos Correios ou caso haja algum atraso na entrega por partes do mesmo. * Tenha certeza que cadastrou o endereço correto no Elo7, eu não consigo cadastrar ou mudar o endereço para entrega. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO --------------------------------------------------------------------------------- * Produtos personalizados com o nome da criança só podem ser trocados ou devolvidos em caso de defeito, só podem ser devolvidos caso haja algum item com defeito. * O cliente deverá entrar em contato no prazo de até 3 dias após o recebimento dos produtos. * O comprador é responsável pelos custos de devolução e postagem dos produtos ao remetente´em até 7 dias após o recebimento. * Todos os produtos devem ser devolvidos em sua condição original ao remetente, a fim de qualificar para o reembolso ou a troca da mercadoria. * Caso seja constatado defeito, o produto será trocado e reenviado ao comprador sem custos adicionais de reenvio. TERMOS DE USO --------------------------------------------------------------------------------- * Reservamos-nos o direito de divulgar as fotos dos produtos em nossa Loja, site, redes sociais ou qualquer outra mídia, preservando sempre fotos e endereços dos clientes. AVALIAÇÃO --------------------------------------------------------------------------------- Após o recebimento, com seus produtos em mãos, não deixe de avaliar nossa loja, produtos e atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais para você! Obrigada e boas compras! Qualquer dúvida ou sugestões, clique em "Contatar Vendedor", será um prazer atendê-la! Atenciosamente, Belas Artes. Instagram: @isa.belasartes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução