Nao fui att dentro do prazoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1479)
Veio tudo conforme eu solicitei, inclusive alguns adesivos extras.Ver detalhes da avaliação
Deu tudo certo conforme o combinadoVer detalhes da avaliação
Ótimo atendimentoVer detalhes da avaliação
Super atenciosa , minha mercadoria chegou direitinho , super recomendo !!!
Vendedora raramente te responde, muito demorada pra postar.
Não passa numero de rastreio.
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Desculpe o transtorno.
Chegou tudo certinho e são lindos!Ver detalhes da avaliação
.....Ver detalhes da avaliação
Muito chateada com a demora do meu produto, meu pagamento foi confirmado a mais de 10 dias e ate agora nao recebi nada! Paguei o sedex mais caro porque tinha pressa. Isso e um absurdo. Ja mandei mensagem e ele nao responde.Ver detalhes da avaliação
Linda bonecaVer detalhes da avaliação
Perfeito!Ver detalhes da avaliação
A entrega atrasou, mas foi possível usar no evento, pois, comprei com antecedência. Tudo entregue. Bem feito e muito bonito.Ver detalhes da avaliação
Lindas botinhas! Adorei!Ver detalhes da avaliação
No dia 06-10 fiz a encomenda de 11 espelhos branca de neve, entrei varias vezes em contato com o vendedor( email, mensagem elo7, celular) que não respondia . No dia 22-10 a vendedora pediu desculpa pela demora em responder e disse que faltava uma unidade e que provavelmente chegaria no dia 23-10 para me enviar. Depois disso, não enviou o produto, não deu nenhum tipo de satisfação por nenhum meio de contato . Até que no dia 03-11 cancelei o pedido . No site sempre diz que tem unidades de pronta entrega, isso era o que mais me intrigava UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.PESSOAS ASSIM, NÃO DEVERIAM ESTA NESTE SITE.
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Bom dia!! Infelizmente tive problemas pessoais (o que não justifica), mas que acarretaram a não resposta a alguns clientes, bem como o atraso em quase 2 semanas. Porém no seu caso como cancelou não enviei, pois como vc outros clientes abriram reclamação ao Elo7, que por sua vez recebe 12% de cada pedido caso vc não saiba, e o mesmo no prazo de 48h devolve o valor para o cliente, só que muitas vezes o pedido já saiu, e quem fica com o prejuízo??? Cliente recebe a mercadoria e o valor e ngm se responsabiliza. Portanto, como vc cancelou fiz o estorno e não enviei a mercadoria. Chega de prejuízo. E em relação ao espelho, tanto recebemos que até enviamos já para outra cliente. Desculpe não ter sido como vc desejou.
ameiVer detalhes da avaliação
Ótima vendedora, super atenciosa, e as garrafinhas são lindasVer detalhes da avaliação
como ja li de uma outra pessoa....nao responde as perguntas e nem ao telefone, simplesmente sumiu. um desrespeito. cade a equipe ELO7???
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Renata, como informei tivemos um problema, o que acarretou na demora nas respostas e entregas de alguns clientes. Mas no final deu tudo certo.
Obrigada.
ExcelenteVer detalhes da avaliação
GosteiVer detalhes da avaliação
Fiz a compra no dia 8 me deram o prazo de 10 dias uteis.
Não chegou e a vendedorea sumiu, nao responde o chat, nem direct, nao atende o telefone
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Drielly, desculpe. Tivemos um problema o que nos impossibilitou temporariamente atrasos nas respostas e entregas de encomendas.
Lindas! Muito satisfeita .Ver detalhes da avaliação