No dia 06-10 fiz a encomenda de 11 espelhos branca de neve, entrei varias vezes em contato com o vendedor( email, mensagem elo7, celular) que não respondia . No dia 22-10 a vendedora pediu desculpa pela demora em responder e disse que faltava uma unidade e que provavelmente chegaria no dia 23-10 para me enviar. Depois disso, não enviou o produto, não deu nenhum tipo de satisfação por nenhum meio de contato . Até que no dia 03-11 cancelei o pedido . No site sempre diz que tem unidades de pronta entrega, isso era o que mais me intrigava UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.PESSOAS ASSIM, NÃO DEVERIAM ESTA NESTE SITE.
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Bom dia!! Infelizmente tive problemas pessoais (o que não justifica), mas que acarretaram a não resposta a alguns clientes, bem como o atraso em quase 2 semanas. Porém no seu caso como cancelou não enviei, pois como vc outros clientes abriram reclamação ao Elo7, que por sua vez recebe 12% de cada pedido caso vc não saiba, e o mesmo no prazo de 48h devolve o valor para o cliente, só que muitas vezes o pedido já saiu, e quem fica com o prejuízo??? Cliente recebe a mercadoria e o valor e ngm se responsabiliza. Portanto, como vc cancelou fiz o estorno e não enviei a mercadoria. Chega de prejuízo. E em relação ao espelho, tanto recebemos que até enviamos já para outra cliente. Desculpe não ter sido como vc desejou.