Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Como trabalhamos ? Nossos produtos são feitos artesanalmente e personalizados com muito cuidado e carinho para cada cliente, por isso levam um certo tempo para serem confeccionados. Nós sempre trabalhamos para concluí-los no menor tempo possível, mas por serem produtos artesanais (feitos um a um), é importante pedir com um bom prazo de antecedência, assim conseguimos fazer todos os processos com calma e sem pressa. Infelizmente deixando para última hora pode acontecer de não termos agenda para atender o seu pedido devido nossa grande demanda. 2. Qual horário de atendimento ? As mensagens são respondidas de Segunda à Sexta das 09h às 18h, (dependendo da nossa disponibilidade, as vezes respondemos aos finais de semana também). Mas o prazo máximo para retornarmos sua mensagem são de até 2 dias úteis. 3. Como envio as informações para criação da arte, qual o prazo de produção e como funciona esse processo ? Após o pedido realizado e efetivação do pagamento, nossa equipe entrará em contato com você pelo WhatsApp em até 24h úteis para enviar um formulário, onde você irá preencher todas as informações que irão constar nos produtos. Também será enviado um link que contém: 1 – Arquivos com opções de frases para os convites, frases para padrinhos, frases para os pais e debutantes. 2 – Nosso catálogo de desing, onde você irá escolher modelos de brasões, florais, estilos de fontes de letras e etc… 3 – Um vídeo explicativo ensinando a preencher o formulário da forma correta. A arte digital para aprovação será enviada em seu e-mail (cadastrado no formulário) em até 07 dias úteis após recebermos esse formulário preenchido por você. Caso seja necessário alguma alteração ou correção, você deverá nos avisar para que a mesma seja corrigida. Essas alterações podem levar até 48h úteis. IMPORTANTE: Todas as informações que irão constar nos produtos é de responsabilidade do cliente. Por isso esteja muito atento(a) quando for aprovar a arte para que não aprove com alguma informação errada. A Mimo Criativa Convites não se responsabiliza por quaisquer erros nos produtos como: Datas, endereços, horários, fontes da letras, tamanho das letras, cores, frases em geral, erros de ortografia, concordâncias verbais e etc. A Mimo Criativa Convites se reserva no direito de não fazer quaisquer alterações e correções sem o aviso prévio do cliente. Após a aprovação final da arte, não será mais possível fazer nenhuma alteração, pois o seu pedido entrará para o nosso cronograma de produção e o prazo está na descrição de cada produto. ATENÇÃO: Os prazos mencionados acima, são dias úteis, dessa forma não conta os Sábados, Domingos e feriados, sejam eles, feriados municipal estadual ou federal. O prazo de entrega do Correio varia de acordo com sua localização e serviço contratado (PAC ou SEDEX), e você consegue consultá-lo bem como os valores dos fretes antes de efetuar a compra. 4. Quantas alterações posso fazer na minha arte? Você tem direito até 4 artes sem custo adicional, isto é, a arte inicial (que vai conforme o modelo escolhido em nosso Catálogo de Design e preenchimento do formulário) e mais 3 alterações. Após isso será cobrado uma taxa extra de R$20,00 por alteração. Por isso, é importante que preencha o formulário da forma correta e após receber a arte para aprovação, a mesma seja analisada com muito cuidado e atenção, para que possa pedir somente as alterações e correções necessárias. 5. As cores serão exatamente como as vejo? Não. O tons das cores podem sim terem diferenças, pois varia de acordo com a resolução e ajuste de cada tela, monitor, computador, celular, tablet e etc. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição! Equipe Mimo Criativa Convites.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução