Políticas da loja
Prezado cliente, esteja atento à política da loja Mimo Colorê!
* Atendimento de segunda a sexta das 9:00 às 17:00. Contatos serão respondidos em até 24 h e, os que forem feitos no final de semana serão respondidos na segunda feira útil seguinte.Por favor, se seu contato não for respondido em até 24h pedimos que reenvie, pois podemos não tê-lo recebido;
* Os produtos da nossa loja são produzidos de forma artesanal, por isso os materiais estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Consulte-nos antes de efetuar a compra;
* O prazo para a confecção dos nossos produtos é de 10 dias úteis (não corridos), e começará a contar após a confirmação do pagamento. Pagamentos não realizados em até 48h serão automaticamente cancelados. Por favor, se realizou o pagamento com boleto dentro deste prazo, nos informe (através do campo "contatar vendedor") para que seu pedido não seja cancelado. De acordo com as regras do ELO 7 , não é permitido o envio de dados do comprador e nem vendedor, como também não é permitido o envio de comprovantes de pagamento. Portanto, a loja aguardará a liberação do ELO7 para prosseguir com a confecção e envio do produto.
* Produtos que estejam disponíveis para pronta-entrega serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento;
* O prazo de entrega do produto começará a contar após a confirmação do pagamento, somado ao prazo dos Correios;
* O envio será feito pelos Correios (Sedex, eSedex ou Pac) e será calculado na finalização do pedido. Certifique-se de que todos os seus dados tenham sido preenchidos corretamente, pois em caso de informações incorretas toda a despesa de reenvio será por conta do comprador;
* A loja Mimo Colorê não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios;
* Nossos produtos são personalizados e, por isso a situação de troca e devolução será aceita, apenas, se o produto apresentar defeito de fabricação;
* Sobre troca e devolução, a loja Mimo Colorê procura trabalhar para que seus clientes sintam-se satisfeitos com nosso atendimento e produtos. Por isso, caso haja algum inconveniente com o produto adquirido, entre em contato conosco.
Esperamos que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja!
Estamos à disposição para lhe atender!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimo Colorê
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, esteja atento à política da loja Mimo Colorê! * Atendimento de segunda a sexta das 9:00 às 17:00. Contatos serão respondidos em até 24 h e, os que forem feitos no final de semana serão respondidos na segunda feira útil seguinte.Por favor, se seu contato não for respondido em até 24h pedimos que reenvie, pois podemos não tê-lo recebido; * Os produtos da nossa loja são produzidos de forma artesanal, por isso os materiais estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Consulte-nos antes de efetuar a compra; * O prazo para a confecção dos nossos produtos é de 10 dias úteis (não corridos), e começará a contar após a confirmação do pagamento. Pagamentos não realizados em até 48h serão automaticamente cancelados. Por favor, se realizou o pagamento com boleto dentro deste prazo, nos informe (através do campo "contatar vendedor") para que seu pedido não seja cancelado. De acordo com as regras do ELO 7 , não é permitido o envio de dados do comprador e nem vendedor, como também não é permitido o envio de comprovantes de pagamento. Portanto, a loja aguardará a liberação do ELO7 para prosseguir com a confecção e envio do produto. * Produtos que estejam disponíveis para pronta-entrega serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento; * O prazo de entrega do produto começará a contar após a confirmação do pagamento, somado ao prazo dos Correios; * O envio será feito pelos Correios (Sedex, eSedex ou Pac) e será calculado na finalização do pedido. Certifique-se de que todos os seus dados tenham sido preenchidos corretamente, pois em caso de informações incorretas toda a despesa de reenvio será por conta do comprador; * A loja Mimo Colorê não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios; * Nossos produtos são personalizados e, por isso a situação de troca e devolução será aceita, apenas, se o produto apresentar defeito de fabricação; * Sobre troca e devolução, a loja Mimo Colorê procura trabalhar para que seus clientes sintam-se satisfeitos com nosso atendimento e produtos. Por isso, caso haja algum inconveniente com o produto adquirido, entre em contato conosco. Esperamos que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja! Estamos à disposição para lhe atender!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução