Políticas da loja
Seja muito bem vindo!
Prazer, meu nome é Tatiane. Sou a responsável pela loja e sou eu quem irá lhe atender.
ANTES DE FECHAR O PEDIDO LEIA COM ATENÇÃO:
> O PEDIDO SERÁ ENVIADO EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS LIBERAÇÃO O PAGAMENTO (processo de baixa dos produtos, emissão de nota fiscal, separação dos produtos e embalo). Sem contar com o prazo da transportadora (que é o prazo que aparece no frete). NA DÚVIDA, ANTES DE PAGAR MANDE UMA MENSAGEM PERGUNTANDO SOBRE O PRAZO.
> ANTES DE PAGAR, verifique se todos os dados estão corretos, como nome e endereço. A loja não responsabiliza por informações erradas. Importante colocar o nome completo e CPF em seus dados para a emissão da nota fiscal da compra. Principalmente o nome correto no destinatário, pois só é possível retirar o pacote na transportador se o nome bater com a identidade.
> SE FOR PARCELAR, lembre-se de fazer isso antes de efetuar o pagamento.
> COMO COMPRAR PARA PAGAR APENAS UM FRETE: Escolha o produto, selecione a quantidade e jogue para o carrinho. Faça isso com cada peça que precisar. No final verifique em seu carrinho se selecionou tudo o que precisava. Estando tudo correto, clicar em enviar pedido ao vendedor. Depois do pedido enviado não é possível alterar o pedido, então verificar com atenção. Escolha a forma de pagamento e efetue o pagamento.
> Depois que o pedido estiver fechado (pago) não é possível realizar alterações ou inclusões.
> Em caso de cancelamento de pedido que foi pago, o valor estornado será lançado como crédito na próxima fatura do cartão do comprador.
> Muitos produtos são vendidos por unidade ou pacote e serão enviados os itens exatamente como o pedido efetuado.
> Não há opção de retirada, apenas envio. O prazo de entrega é estimado pela transportadora não é de responsabilidade da loja eventuais atrasos deste serviço, porém todo pedido é acompanhado. Ocorrendo algum atraso, no dia seguinte é aberto reclamação. O cliente será avisado em seu pedido via Elo7, recebendo o protocolo de atendimento.
> O código de rastreio do pedido entrará automaticamente ou será enviado após a emissão da etiqueta.
> Toda comunicação é feita diretamente no pedido.
> Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes.
> Referente a troca ou devolução do produto: O comprador arcará com as despesas do frete.
Todos os produtos da loja são à pronta entrega.
As cores podem variar conforme a configuração do seu monitor ou celular.
Desde já agradeço pela confiança.
Grande abraço, Tatiane.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Miminho - armarinho e aviamentos
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem vindo! Prazer, meu nome é Tatiane. Sou a responsável pela loja e sou eu quem irá lhe atender. ANTES DE FECHAR O PEDIDO LEIA COM ATENÇÃO: > O PEDIDO SERÁ ENVIADO EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS LIBERAÇÃO O PAGAMENTO (processo de baixa dos produtos, emissão de nota fiscal, separação dos produtos e embalo). Sem contar com o prazo da transportadora (que é o prazo que aparece no frete). NA DÚVIDA, ANTES DE PAGAR MANDE UMA MENSAGEM PERGUNTANDO SOBRE O PRAZO. > ANTES DE PAGAR, verifique se todos os dados estão corretos, como nome e endereço. A loja não responsabiliza por informações erradas. Importante colocar o nome completo e CPF em seus dados para a emissão da nota fiscal da compra. Principalmente o nome correto no destinatário, pois só é possível retirar o pacote na transportador se o nome bater com a identidade. > SE FOR PARCELAR, lembre-se de fazer isso antes de efetuar o pagamento. > COMO COMPRAR PARA PAGAR APENAS UM FRETE: Escolha o produto, selecione a quantidade e jogue para o carrinho. Faça isso com cada peça que precisar. No final verifique em seu carrinho se selecionou tudo o que precisava. Estando tudo correto, clicar em enviar pedido ao vendedor. Depois do pedido enviado não é possível alterar o pedido, então verificar com atenção. Escolha a forma de pagamento e efetue o pagamento. > Depois que o pedido estiver fechado (pago) não é possível realizar alterações ou inclusões. > Em caso de cancelamento de pedido que foi pago, o valor estornado será lançado como crédito na próxima fatura do cartão do comprador. > Muitos produtos são vendidos por unidade ou pacote e serão enviados os itens exatamente como o pedido efetuado. > Não há opção de retirada, apenas envio. O prazo de entrega é estimado pela transportadora não é de responsabilidade da loja eventuais atrasos deste serviço, porém todo pedido é acompanhado. Ocorrendo algum atraso, no dia seguinte é aberto reclamação. O cliente será avisado em seu pedido via Elo7, recebendo o protocolo de atendimento. > O código de rastreio do pedido entrará automaticamente ou será enviado após a emissão da etiqueta. > Toda comunicação é feita diretamente no pedido. > Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. > Referente a troca ou devolução do produto: O comprador arcará com as despesas do frete. Todos os produtos da loja são à pronta entrega. As cores podem variar conforme a configuração do seu monitor ou celular. Desde já agradeço pela confiança. Grande abraço, Tatiane.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução