Políticas da loja
Políticas da Loja
Antes de concluir sua compra, pedimos que leia atentamente nossas políticas:
Direito de Arrependimento de Compra para Produtos Personalizados:
Nossa produção é totalmente artesanal e feita exclusivamente para você. Por essa razão, não podemos aceitar devoluções de produtos personalizados, uma vez que não podem ser comercializados novamente.
Cancelamento do Serviço Prestado:
Ao solicitar o cancelamento de um serviço, é importante observar que, caso já tenhamos utilizado parte do valor para adquirir materiais, licenças de ilustração ou serviços auxiliares, esse valor não poderá ser reembolsado integralmente. O reembolso será parcial, de acordo com os custos incorridos até o momento do cancelamento. Se o cancelamento ocorrer após o envio da primeira prévia, o valor retido será correspondente aos gastos com materiais até a data do cancelamento. Após a aprovação das artes e início da produção, o cancelamento não será possível e não haverá reembolso.
Troca e Devolução:
Você tem até 7 dias úteis após receber seu pedido para reclamar sobre defeitos ou erros. Por favor, formalize sua reclamação por e-mail, incluindo fotos que comprovem o defeito ou erro. Analisaremos sua reclamação e buscaremos a melhor forma de resolver a situação, seja através da troca ou reembolso do produto, sem custo adicional para você. A decisão entre troca ou reembolso será tomada em conjunto.
Não Consideramos Defeito:
Variação de Tonalidade: Por favor, esteja ciente de que as cores podem variar ligeiramente devido a diferenças entre monitores e dispositivos móveis, e entre estes e o produto real. Se tiver dúvidas sobre a cor, não hesite em nos contatar.
Variações em Produtos Artesanais: Nossos produtos são feitos à mão e podem apresentar pequenas variações de tamanho (alguns milímetros) e textura/acabamento.
Consideramos Defeito ou Erro:
Erro na Personalização ou Personalização Não Aprovada.
Texto Ilegível devido a falhas na estampa.
Produto danificado, amassado, rasgado ou descosturado.
Recebimento de produto incorreto.
Frete para Reenvio de Produtos com Defeito:
Solicitamos que, em caso de defeito, o cliente envie o produto de volta para análise. Nesse caso, cobriremos os custos de transporte através de um código para postagem em agência credenciada pelos Correios. Após a constatação do defeito, entraremos em contato para efetuar a troca ou reembolso.
Por favor, consulte nossas políticas completas de trocas, devoluções e reembolso em [link].
https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mima Criativa
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Antes de concluir sua compra, pedimos que leia atentamente nossas políticas: Direito de Arrependimento de Compra para Produtos Personalizados: Nossa produção é totalmente artesanal e feita exclusivamente para você. Por essa razão, não podemos aceitar devoluções de produtos personalizados, uma vez que não podem ser comercializados novamente. Cancelamento do Serviço Prestado: Ao solicitar o cancelamento de um serviço, é importante observar que, caso já tenhamos utilizado parte do valor para adquirir materiais, licenças de ilustração ou serviços auxiliares, esse valor não poderá ser reembolsado integralmente. O reembolso será parcial, de acordo com os custos incorridos até o momento do cancelamento. Se o cancelamento ocorrer após o envio da primeira prévia, o valor retido será correspondente aos gastos com materiais até a data do cancelamento. Após a aprovação das artes e início da produção, o cancelamento não será possível e não haverá reembolso. Troca e Devolução: Você tem até 7 dias úteis após receber seu pedido para reclamar sobre defeitos ou erros. Por favor, formalize sua reclamação por e-mail, incluindo fotos que comprovem o defeito ou erro. Analisaremos sua reclamação e buscaremos a melhor forma de resolver a situação, seja através da troca ou reembolso do produto, sem custo adicional para você. A decisão entre troca ou reembolso será tomada em conjunto. Não Consideramos Defeito: Variação de Tonalidade: Por favor, esteja ciente de que as cores podem variar ligeiramente devido a diferenças entre monitores e dispositivos móveis, e entre estes e o produto real. Se tiver dúvidas sobre a cor, não hesite em nos contatar. Variações em Produtos Artesanais: Nossos produtos são feitos à mão e podem apresentar pequenas variações de tamanho (alguns milímetros) e textura/acabamento. Consideramos Defeito ou Erro: Erro na Personalização ou Personalização Não Aprovada. Texto Ilegível devido a falhas na estampa. Produto danificado, amassado, rasgado ou descosturado. Recebimento de produto incorreto. Frete para Reenvio de Produtos com Defeito: Solicitamos que, em caso de defeito, o cliente envie o produto de volta para análise. Nesse caso, cobriremos os custos de transporte através de um código para postagem em agência credenciada pelos Correios. Após a constatação do defeito, entraremos em contato para efetuar a troca ou reembolso. Por favor, consulte nossas políticas completas de trocas, devoluções e reembolso em [link]. https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução