Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da loja - MIL ARTES ARTESANATOS BH - As peças são EXCLUSIVAS. - Aceitamos encomendas e personalizamos peças conforme pedido do cliente. - As peças produzidas por ENCOMENDA necessitam, além do prazo de entrega dos Correios, de um período de produção de 4 DIAS úteis. * PARA COMPRAR - Clique em "Comprar este produto" e será direcionado para um pequeno cadastro. Com senha e usuário em mãos já é possível continuar suas compras. - Depois de fazer o pedido aguarde o cálculo do frete que é feito manualmente e, pode demorar algumas horas. - Escolha o frete adequado e finalize a sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis: Moip ou depósito bancário (CEF). OBS.: O frete é por conta do cliente. - Ao finalizar sua compra, os produtos ficarão reservados num período de 5 dias úteis aguardando confirmação do pagamento. Não havendo esta confirmação, o pedido será cancelado. OBS.: Por favor, se por algum motivo você desistir da Compra cancele o seu pedido o quanto antes. * PRAZO DE ENTREGA E FRETE - Os produtos são embalados com o máximo cuidado para que cheguem intactos em seus destinos. - Por gentileza, ao receber seu pedido, finalize o mesmo e deixe sua avaliação. - Toda entrega será feita pelos Correios (SEDEX ou PAC) e seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos. Lembrando que os prazos podem ser acompanhados pelo site dos Correios. - O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis. Geralmente ocorre no dia posterior. - As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil. - O valor do frete seguirá a tabela do Sedex e Pac, considerando a distância e peso do pedido. - Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. Não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro. - Não nos responsabilizamos por peças que por ventura cheguem ao seu destino final com algum tipo de avaria. Entretanto, nos comprometemos a devolver o valor pago mediante o reenvio da peça quebrada ou danificada, ou a substituição da mesma caso haja em estoque ou por outra que seja de preferência do cliente. - Aconselhamos aos nossos clientes a sempre escolherem como modo de envio das encomendas as modalidades de sedex ou e-sedex. Estas modalidades oferecidas por nós e pelos correios garantem que as peças cheguem em perfeito estado ao destino final além de serem formas mais rápidas de envio e recebimentos. Para quaisquer outros esclarecimentos, por favor, clique em 'Contatar Vendedor'. Ah! Não possuímos loja física. Obrigada por sua visita!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução