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COMO COMPRAR: 1- Após a escolha do produto, clique em "Comprar este produto" ; 2- Escreva a quantidade no respectivo campo e clique em "atualizar"; 3- Selecione o tipo de frete, clicando em "SEDEX" ou "PAC", o valor e o prazo para entrega estão ao lado dos respectivos fretes; 4- Clique em "Enviar pedido desta loja"; 5- Confira seu endereço e clique em "Enviar pedido"; 6- Você pode escolher pagar no Boleto Bancário ou no Cartão de Crédito. 6.1- Boleto Bancário - Clicando sobre ele no resumo da sua compra, complete os dados e clique em "Confirmar pagamento". Aparecerá o botão "Imprimir boleto", clique sobre ele e será gerado o código de barras. O mesmo tem validade de apenas 3 dias para pagamento. Caso perca esse prazo, terá que gerar um novo boleto. 6.2 - Cartão de Crédito - Clicando sobre ele no resumo da sua compra, complete os dados e escolha o tipo de cartão: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo,... Escolha o número de parcelas, podendo ser em até 12 vezes com juros. Complete os demais dados e clique em "Confirmar pagamento". PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção é contado em dias úteis, a partir da data da compensação do pagamento. Pagamento em boleto leva até 3 dias úteis para ser compensado, enquanto o pagamento em cartão de crédito leva até 1 dia útil. Produtos personalizados só entrarão em produção após a aprovação da arte pelo cliente, via e-mail ou pelo Elo7. Nosso prazo de produção é de até 3 dias úteis após a aprovação. Produzimos os produtos somente após a quitação total do pagamento. POSTAGEM NOS CORREIOS: Após a compensação do pagamento, recebemos o seu pedido. O mesmo será postado nos Correios em até 3 dias úteis. Postamos nossos produtos todas as segundas, quartas e sextas úteis. Pagamentos compensados após as 11:00h do dia da postagem, as encomendas são enviadas somente na próxima data de postagem. Após a postagem do produto, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria em até 24 horas. Caso não receba este e-mail, entre em contato conosco. Recomendamos a compra com antecedência de no mínimo 30 dias úteis para evitar transtornos de atrasos / extravios / produto danificado no envio dos Correios. ENTREGA DOS CORREIOS : As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da Micro Oficina. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleto ou ausência de destinatário para receber a encomenda. Em caso de ausência do destinatário, os Correios fazem até três (03) tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a Micro Oficina ,um novo frete será cobrado para o reenvio. Extravio / Roubo de carga / Objeto não localizado no fluxo postal: Nestes casos, abrimos a reclamação no site dos Correios e, paralelamente, recomendamos que o cliente faça a reclamação no site Elo7 para acompanhamento. O prazo de solução dos Correios é em torno de 40 dias. Caso o objeto seja encontrado dentro deste prazo, o mesmo será entregue ao cliente. Em caso de constatação, por parte dos Correios, de inexistência do objeto no fluxo postal, o mesmo fará a indenização ao site Elo7, que será responsável pela indenização tanto do cliente quanto do vendedor. Lembramos que o contrato do transporte com o Correios é do Elo7, nós apenas postamos o produto. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS : De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui até sete (07) dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. A devolução / troca deverá ser feita em sua embalagem original e sem uso (a empresa assumirá com os custos de frete). Todos os nossos produtos são confeccionados cuidadosamente com material de qualidade. Antes de embalados, os mesmos passam por uma inspeção. A recomendação do próprio Correios é de não aceitar qualquer encomenda caso a embalagem esteja violada, seja aberta ou rasgada, sendo devolvida ao remetente sem prejuízo monetário para o cliente. A aceitação do mesmo pelo cliente indica que o produto foi entregue em perfeitas condições. Caso após aberto a embalagem, seja constatado algum dano, pedimos que o cliente entre em contato conosco para que possamos enviar uma ordem de postagem. O cliente deverá nos enviar o produto para que o mesmo seja avaliado pela nossa equipe. Constatando-se defeito de fabricação, enviaremos um novo produto sem prejuízo ao cliente. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos nossos produtos. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS: Mediante a aprovação da arte pelo cliente, o produto será confeccionado. Por esta razão, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra, atraso na entrega ou qualquer outro motivo que não seja defeito de fabricação. Estamos à disposição para mais informações, Equipe Micro Oficina

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução