Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIAM COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA 1- PRAZO DE PRODUÇÃO e TROCA OU DEVOLUÇÃO Nós trabalhamos com um prazo de produção de até 6 dias úteis após a confirmação de pagamento, todos nossos produtos da Mere Arts são feitos artesanalmente e sob encomenda, o prazo de produção você encontra no anuncio de cada produto. Nós NÃO trabalhamos com peças a pronta entrega, nossas peças são confeccionadas de acordo com o desejo de cada cliente e todas as peças são únicas e exclusivas, é personalizado especialmente para você e seu bebê, portanto, pedimos que confira os tamanhos na tabela para não ocorrer erros. As cores podem sofrer alterações de acordo com as configurações do celular ou computador. E por se tratar de produtos personalizados e feitos somente por encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções. Apenas se for detectado algum defeito de fabricação, neste caso, o ocorrido deve ser informado a loja em até 3 dias. Caso houver necessidade de troca por erros nosso, o produto deverá ser devolvido, e será enviado um novo sem custos, somente após recebermos a devolução do produto. Antes de recebermos o pacote com o produto de devolução não enviamos um produto novo. Os pedidos feitos na loja e que não tiverem pagamento confirmado serão automaticamente cancelados. Pedidos com boletos emitidos ficam ativos até o vencimento do boleto, após vencimento do boleto, o pedido será cancelado, sem possibilidade de reativar, sendo assim será necessário fazer um novo pedido, pagamento por boleto pode demorar até 3 dias úteis para ser autorizado. 2- PRAZO DE ENTREGA Para saber quando sua encomenda chegará ao seu destino basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado. Após a postagem do seu pedido, nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios, como a greve. Sempre após a postagem enviaremos o código de rastreio. Em caso de extravio de mercadoria o cliente será REEMBOLSADO respeitando o prazo de análise e comprovação por parte dos correios. É de inteira responsabilidade do cliente que os dados cadastrados para a entrega estejam corretos, no caso de a mercadoria voltar, o cliente deverá pagar um novo frete. *Por se tratar de produtos artesanais, as peças do mesmo modelo podem não ser totalmente idênticas. *Pedimos que todas as dúvidas sobre o produto sejam esclarecidas antes da compra ser realizada. Qualquer dúvida estaremos sempre à disposição. Atenciosamente, Mere Biazotto, Proprietária.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução