Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Prezados cliente, leia com atenção: 1. PRAZOS: 1.1. PARA ENVIO DO LAYOUT: -Criação da arte: 7 a 10 dias úteis, quando houver. *Alteração do layout apresentado até 3 dias úteis. A CRIAÇÃO DA ARTE SÓ É FEITA APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO! O layout poderá ser alterado até 03 vezes. Após isso será cobrado o valor de R$10,00 para cada alteração. 1.2. ATENÇÃO COM AS CORREÇÕES: - A revisão do layout é feita por você, ou seja, o texto e layout dos personalizados serão impressos da maneira que você aprovou. - As cores podem variar até 30% do monitor para o papel impresso. - Após aprovado o layout não poderá mais ser feito alterações. - Na compra do convite não está incluso o envio da arte digital, que é vendido separadamente no valor de R$50,00. Enviamos em alta resolução no formato de .PNG ou .JPGE e não enviamos arquivo editável. 1.3. PRODUÇÃO: Após a aprovação do layout terá inicio a produção. O prazo em média para produção é informado na descrição de cada peça. Podendo ficar pronto 7 dias antes ou 7 dias depois dependo do nosso fluxo de serviço, levando sempre em consideração a data da festa do cliente. Para PLANNERS, AGENDAS E CADERNOS o prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Caso tenha alguma alteração nos prazos pré-estabelecidos (seja por datas comemorativas, feriados, recesso ou algum outro motivo), será informado ao cliente antes do início da produção, para que o cliente tenha liberdade de aceitar o novo prazo ou não. Em caso do pedido ser efetuado próximo a datas comemorativas os prazos de criação/produção podem se estender de 5 a 10 dias úteis. 1.4. PEÇAS A PRONTA ENTREGA: Assim que o pagamento é liberado enviamos seu pedido em até 48 horas. 2. PAGAMENTO: - O pagamento via ZOOP. - Pedido já iniciado a produção, caso o cliente queira cancelar, será cobrado o valor investido para o SEU pedido, seja tempo de criação, material já utilizado ou comprado para produção do SEU pedido. Pois se trata de produtos personalizados com SEU nome, conforme solicitado, ou seja, não terá utilidade para outra pessoa. - Compras feitas pelo ZOOP e canceladas será cobrado uma taxa de 15% no valor da compra devido as taxas cobradas que mesmo cancelado nos será cobrado pelo uso. 3. POSTAGEM: - Enviamos pelos correios via PAC ou SEDEX ou Transportadora. Você escolhe o frete. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios após postagem. Assim que o envio for efetuado, é fornecido ao cliente o código de rastreamento dos Correios em seu pedido em até 48h. É do interesse do cliente ficar acompanhando o status do envio no site dos correios. - Certifique-se de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada. Não nos responsabilizamos por envios para endereços errados por falta de informação ou atualização no cadastro do cliente. - Os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nossa loja. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente. *Verifique sua encomenda no ato da entrega, se tiver com alguma avaria, recuse a entrega, só assim podemos tomar as medidas necessárias para reembolso dos correios e refazer sua encomenda, o prazo para reenvio será acordado entre a loja e o cliente, só iniciamos a produção quando recebermos o produto danificado. *Alguns dos produtos feitos em papel são frágeis, nesse caso, recomendamos que escolha a forma de envio via SEDEX. 4. TROCA E DEVOLUÇÃO: - Produtos feitos sob encomenda e personalizados não poderão ser trocados uma vez que não terão utilidade para outra pessoa. Produtos vendidos a pronta entrega poderão ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do produto. NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO O FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR. - Não aceitamos devoluções caso os produtos estejam com a ortografia correta, e em perfeito estado. Trocas e devoluções somente com erros ortográficos (caso tenha sido nosso o erro). Nesse caso, o COMPRADOR efetua o pagamento e a postagem Via PAC, nos envia o comprovante, o reembolso do valor do frete é realizado após recebimento do pedido devolvido após verificar se está tudo em perfeito estado. Seguimos um rigoroso controle de qualidade para que tudo ocorra bem com seu pedido. 5. REEMBOLSO: O reembolso é acordado diretamente com o COMPRADOR e será realizado em até 7 dias úteis. Obrigado e ótimas compras! Att, Mely Arteira Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução