Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*********************ATENÇÃO********************* - Os pagamentos devem ser efetuados em até 3 dias úteis após a compra. Caso contrário, a transação será cancelada. Se precisar de mais tempo, pedimos a gentileza de nos informar através de mensagem. -Produtos personalizados não serão passíveis de troca ou devolução após aprovação da arte, que será enviada por e-mail. Após a confirmação do pagamento e de acordo com o prazo de cada produto. - Os produtos personalizados só seguem para produção após aprovação do cliente. Por esta razão, pedimos que verifiquem se o e-mail cadastrado está correto, e fiquem atentos aos recebimentos para que não haja atraso na entrega. Não nos responsabilizamos se o cliente aprovou os produtos com ERROS DE ORTOGRAFIA ou qualquer outro detalhe que não seja observado por ambas às partes. - O prazo para confecção e postagem de cada produto está marcado em sua descrição, e começa a contar somente após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Vale o prazo maior dentre todo o pedido. - Não é permitida a distribuição, o compartilhamento, a venda das imagens e arquivos, assim como a venda dos materiais impressos. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00h às 17:00h. Pedidos de orçamento e pedidos efetuados na sexta-feira serão finalizados somente a partir do próximo dia útil seguinte. Não trabalhamos em feriados e emendas, sábados e domingos. PAGAMENTO: - Os pedidos podem ser pagos via cartão de crédito, débito online e boleto bancário (via Moip) ou depósito em c/c (solicitar informações por mensagem). - Os pedidos pagos em boleto só ficam visíveis para a empresa após 3 dias úteis, ou seja, só utilize este meio de pagamento se não tiver pressa. - Em caso de desistência após a encomenda confeccionada, não será feita devolução de pagamento. FRETE: - O custo do frete não está incluído no valor do produto, sendo este calculado e pago pelo cliente. -O prazo para postagem de produtos a pronta entrega é de 10 dias úteis (não contando o prazo de entrega pelos correios). - O prazo de entrega após a postagem é estimado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço (greves, enchentes, destinatário ausente etc). CORREIOS: -CARTA REGISTRADA (frete personalizado): -O envio por carta registrada é permitido somente para papéis e com peso até 500g. -Em seu rastreamento identifica somente as fases de "Postagem" e "Entrega" . - O recebimento de encomendas por CARTA REGISTRADA (frete personalizado) não precisa ser assinado pelo destinatário, portanto se você preferir essa segurança a mais, por favor solicitar a inclusão do A.R (aviso de recebimento) em seu frete, o valor cobrado pelos Correios é de R$ 4,30 + valor da Carta registrada. - Após o recolhimento da postagem, é de total responsabilidade dos Correios os horários de envio, as condições de armazenamento e envio do produto. - Caso o cadastro no Elo7 seja feito com o endereço incorreto e o pedido já tiver sido enviado, o reenvio será por conta do comprador. O cliente, ao escolher o frete, automaticamente já confirma aos Correios aquele endereço e não podemos alterá-lo no sistema. Solicitamos, portanto, especial atenção a isso. TROCAS E DEVOLUÇÕES: A Melancia de Papel trabalha para que você divirta-se ao realizar suas compras. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções. - Para os produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, pois o produto já passa por prévia conferência e aprovação do cliente. DEFEITO OU AVARIA Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de uso. Todos os produtos encaminhados à Melancia de Papel passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto. O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação. DESISTÊNCIA O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos ,previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto. Divirta-se! Larissa Falchi - Melancia de Papel.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução