Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja *HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Domingo Atendimento pelo Chat do Site Elo7 Lembramos que devido ao volume de perguntas e duvidas o atendimento não é em tempo Real pois isso é feito por apenas um operador mas todas as duvidas serão respondidas e quando respondida Vocês recebe em e-mail ou mensagem pelo Aplicativo Elo7! Caso você me envie alguma mensagem ou solicitação, esses são os dias e horários em que atendo e irei te responder. Ninguém gosta de ficar esperando muito tempo não é mesmo? Por isso procuro responder o mais rápido possível a cada mensagem, em geral consigo sempre responder em poucas horas. Atenção não temos atendimento Telefônico tudo é feito através do Chat para que tudo fique registrado no seu pedido para que não haja erro ou duvidas! *PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO - Os produtos que constam como FEITO SOB ENCOMENDA possuem um prazo de produção que contemplam a produção do produto e o prazo para a postagem no correio. - Os prazos de produção variam conforme o produto, mas geralmente são de no máximo 5 dias úteis (você pode consultar essa informação em cada produto no lado direito da tela, abaixo do botão ?comprar este produto?). - Grandes quantidades podem sofrer alterações no prazo de produção, o ideal é que você entre em contato comigo antes de realizar a compra através do botão ?CONTATAR VENDEDOR? e verificar se o tempo necessário para a produção te atende. - O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. - Os produtos que constam como ?PRONTA ENTREGA? possuem um prazo máximo de 3 dias úteis para serem postados no correio. *MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS: - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. *OPÇÕES DE FRETE: - Os produtos podem ser enviados via Sedex, PAC ou transportadora própria do cliente. - Você pode calcular o valor do seu frete adicionando os produtos desejados ao carrinho e informando o CEP. Caso fique com alguma dúvida, você também pode me enviar uma mensagem através do botão CONTATAR VENDEDOR e solicitar o cálculo do frete. *TROCAS OU DEVOLUÇÕES Espero que você goste muito do produto adquirido e que não seja necessário realizar trocas ou devoluções, para isso procuro sempre detalhar o produto ao máximo e mostrar fotos de qualidades que te ajudam a visualizar melhor se é realmente o que está procurando, no entanto se mesmo assim for necessário, o procedimento de troca ou devolução funciona da seguinte forma: - A devolução ou solicitação de troca poderá ser feita em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. - O produto deve ser devolvido INTACTO e na mesma embalagem de envio - Você ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. - Em caso de devolução o reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. *PEDIDOS CANCELADOS Os pedidos realizados poderão ser cancelados automaticamente quando: - Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido - Houver ausência de pagamento no prazo de 5 dias - O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original Ahh... uma DICA MUITO IMPORTANTE! Verifique sempre o seu cadastro, pois os produtos enviados com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador! Espero ter te ajudado a tirar todas as suas dúvidas, mas lembre-se sempre que a qualquer momento você pode entrar em contato comigo clicando no botão CONTATAR VENDEDOR =) Att. LOJAMEGAWOODSTORE

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução