Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seguem algumas informações importantes, leia atentamente antes da sua compra. - NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO: É das 08:00h às 17:00 horas de Segunda a Sexta-feira. Todas as mensagens serão respondidas até o próximo dia útil. - PRAZO PARA ENVIO Após a sua aprovação do modelo, iniciamos a produção. O prazo máximo para envio é de até 10 dias úteis, porém vamos colocando em produção assim que confirmado o pedido sempre procurando enviar o mais rápido possível. - OS DIZERES QUE SERÃO IMPRESSOS. Após o pedido concluído, nós enviaremos algumas informações que precisamos para montagem da arte final, com estas informações faremos o modelo virtual e enviamos para sua analise até que fique exatamente como você quer, assim que você aprovar iniciamos a produção. O modelo virtual é uma montagem que fazemos para facilitar sua visualização de como ficara o seu produto pronto, apesar de tentarmos fazer o mais próximo do real pode haver alguma diferença de cor. Desenvolvemos a Arte final sem custo, basta informar o tema, caso tenha, e os dizeres que deseja na impressão, após recebermos as informações será enviado o modelo para aprovação através do próprio chat do Elo7 em até 2 dias uteis. - FRETE Defina a opção de frete que for mais adequada para o seu pedido em relação ao prazo de recebimento, lembre de considerar também o tempo para produção. IMPORTANTE: Os tipos de envio são SEDEX ou PAC, este serviço é de escolha do cliente e é de responsabilidade dos Correios, e infelizmente não conseguimos interferir após o envio, então procure sempre fazer seu pedido com o máximo de antecedência. PARCELAMENTO: Informamos que para compras parceladas, o site (Elo7) calcula juros, confirme se esta de acordo com o valor cobrado antes de finalizar sua compra. GARANTIA DOS PRODUTOS > Caso o cliente receba seu produto diferente do que foi aprovado no pedido, o pedido será refeito ou o valor devolvido. > Em casos de extravio da encomenda, o pedido será refeito ou o valor devolvido, após confirmação dos Correios. > Caso receba seu produto danificado, devolvemos o valor da quantidade danificada, só refazemos os danificados caso representem 10% ou mais da quantidade comprada. - Caso tenha alguma duvida sobre nossos produtos contate-nos, estamos sempre a disposição para responder sobre fretes, cores etc... Obrigada! Atenciosamente, Equipe MEGA IMPRESS

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução