Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SATISFAÇÃO DO CLIENTE A "Mayari" zela pela satisfação do cliente, portanto, para cada produto informamos sobre a disponibilidade em estoque e prazo para envio. ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Caso o cliente tenha qualquer dúvida em relação ao produto, gentileza entrar em contato para esclarecê-la, utilizando o botão "contatar vendedor" DEVOLUÇÕES As devoluções poderão ocorrer conforme Código do Consumidor, desde que no prazo máximo de 07 dias (da data da entrega), se a mercadoria não estiver danificada e não tenha sido utilizada. O frete em caso de devoluções é por conta do comprador. PAGAMENTO O cliente poderá utilizar qualquer uma das formas apontadas no site para efetuar o pagamento. Caso o cliente após, 48 horas não tenha efetuado o pagamento, o produto voltará a ser disponibilizado na loja, e o pedido cancelado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução