Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atendimento : Temos uma ordem prioritária no atendimento que são 1-pré vendas e perguntas 2-artes pendentes 3-pedidos aguardando postagem Temos um prazo de resposta de 24 horas para determinada situação pois não temos atendente para ficar a disposição durante o dia inteiro mais tiramos um momento para responder todas solicitações e é bom deixar claro que não levamos todos os dias uteis para confeccionar mais sim agendamos a produção para atender toda a demanda por isso se não responder imediatamente fique tranquilo(a)!!! Prazos de arte Para produtos personalizados no qual depende de uma personalização como tema, foto, nome ou mais informações pedimos um prazo de 5 a 8 dias uteis para que seja enviada a arte e 1 dias útil para mudanças., apos o pagamento o cliente descreve tudo o que desejar, estaremos captando os dados e caso tenha alguma dúvida entramos em contato , levamos em conta que o cliente lê as regras e politicas da loja por isso não precisamos estar esclarecendo esses pontos e uma não comunicação durante esse período não significa que esquecemos ou abandonamos seu pedido Prazos de produção : Cada produto possui um tempo de confecção e varia de produto para produto que conta após a confirmação do pagamento para produtos que não dependem de personalização será contabilizado apenas o prazo divulgado no anuncio . Atrasos dos correios : Sabemos que somos responsável pelo produto até que chegue em suas mãos porém não podemos ser penalizado por atrasos por conta dos correios pois não temos autonomias quanto menos conseguimos alguma prioridade sobre entregas . O cliente deve consultar seu CEP no site dos correios e verificar se possui restrição de entrega o que pode ocasionar a não entrega domiciliar. Antecipações : Muitos clientes não lê a descrição ou não se informam quanto aos prazos , em algumas situações nos propomos em antecipar porém em caso de não cumprimento desta solicitação nós estornamos o pagamento e encerramos o pedido . Em virtude de antecipações podem ser cobradas taxas extras por isso orientamos semepre comprar com antecedência,. Nesses casos eles são postado antes do prazo anunciado, SEDEX É OBRIGATÓRIO Postaremos dentro do prazo que os correios pedem , exemplo : Se o sedex pede 4 dias uteis postaremos com 4 dias uteis de antecedência, nos sempre tentamos antecipar ainda mais porém depende do momento assim nosso compromisso será de postar no prazo dos correios . Não nós responsabilizamos por atrasos dos correios , Não posso obrigar o cliente a ficar com o produto caso isso ocorra mais é uma questão de bom senso pois toda antecipação tem esse risco porem através desse comunicado nos entramos em comum acordo para que não tenhamos maiores problemas no futuro . Informo ainda que a aceitação do seu pedido é um acordo no qual vale para compras confirmadas no dia da conversa e caso seja confirmada ou expresso o desejo outro dia o mesmo deverá ser comunicado novamente . Pedimos que no pedido reforce essa informação pois nem sempre as conversas preliminares passam para o pedido. Ao comprar o cliente concorda com as regras . Por se tratar de um produto personalizado não aceitamos devolução a não ser por problemas relativos a fabricação . OBS .: A tonalidade das cores podem ser alteradas comparadas a que visualizamos na tela do computador .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução