Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da Loja Atenção: Todo os produtos são feitos por encomenda! Pode ocorrer pequenas variações de cor e tamanho por se tratar de produtos artesanais feitos à mão! Fique atento ao tempo de confecção antes de realizar a compra! Encomenda e Confecção: A confecção do produto se iniciará após a confirmação de pagamento. Cada produto tem um tempo de confecção que está descrito no anúncio. Envio: O envio será feito somente quando o produto estiver pronto, após o tempo de confecção estipulado no anúncio. Após a confecção, o tempo de postagem nos correios são de 2 dias úteis. O prazo de entrega e o valor do frete de cada compra será definido pelos correios, de acordo com sua localidade. O valor do frete será adicionado a compra na página carrinho. As opções de frete são PAC e Sedex. Para saber o valor do frete calcule na página carrinho antes de finalizar a compra. Formas de pagamento: Cartões de crédito (bandeiras na página da loja), débito, transferência bancária e boleto. Cancelamento de pedidos não finalizados: Caso o pagamento de um pedido não for confirmado em até 3 dias úteis o mesmo será cancelado. Troca: A troca será realizada se for constatado defeito no produto, o que não inclui mal uso do produto como sujeira, rasgos ou riscos propositais. Não será aceita a troca por outro produto, apenas pelo mesmo produto! Antes de realizar a troca o cliente deverá mandar duas fotos do produto: uma focando o defeito de perto e outra focando o defeito de longe mostrando a peça inteira. O prazo para entrar em contato sobre o defeito é de 24 horas a partir do horário da entrega. Não será realizada a troca nos seguintes critérios: *passou o prazo de 24 horas a partir do recebimento *a foto mandada não expõe defeito ou a foto não está nítida *não é um defeito *mau uso (riscos, rasgos e sujeira propositais) Após constatado o defeito, o vendedor se encarregará do frete para troca. Devolução: A devolução será aceita em até 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria. Antes de realizar a devolução o cliente deverá mandar duas fotos do produto (frente e costas) mostrando que a mercadoria está dentro da embalagem, sem uso e em perfeitas condições. Caso o produto apresente estar sujo, rasgado, riscado ou violado não será feita troca. O vendedor se encarregará do frete da devolução. Somente o valor pago na mercadoria no ato da compra será devolvido conforme o meio de pagamento utilizado. Mensagens: As mensagens são respondidas de segunda à sexta-feiras das 12h ás 19h. Clique em "Contatar vendedor" para falar conosco! Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução