Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA ATENÇÃO, OS PRODUTOS COM ESTOQUE RELATIVO A 1 SERÃO REPOSTOS COM O TEMPO DE PRODUÇÃO DE 10 DIAS ÚTEIS ACEITAMOS PEDIDOS PERSONALIZADOS PARA ENCOMENDA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Segunda-feira à sexta-feira, das 13:00h às 20:00h Sábado à Domingo, das 8h:00 às 22h:00 Caso o consumidor precise com urgência do produto, e o mesmo está em processo de reposição, nos avise que veremos se há possibilidade de um procedimento mais rápido. FORMAS DE PAGAMENTO Os pagamento poderão ser feitos na forma de boleto, cartões de crédito(Transações via WireCard) e PIX. As transações feitas via cartão de crédito podem ser canceladas pela operadora do cartão ou após uma análise do Moip. Cancelamento pela operadora do cartão Esse cancelamento pode ocorrer por diversos motivos, como a inserção de um dado incorreto do cartão ou a falta de limite suficiente para a transação. Quando isso acontece, a orientação é que o titular entre em contato com a operadora para verificar o motivo do cancelamento. Cancelamento após análise do Moip O cancelamento feito após a análise do Moip ocorre quando os dados da transação estão divergentes, impossibilitando o contato com o titular para confirmação da compra. Nestes casos, a recomendação é que o cliente refaça o pedido atentando-se aos dados preenchidos e informando um número de telefone para contato. Lembrando ainda que as transações feitas via cartão de débito, transferência bancária ou boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente. A respeito da devolução do pagamento: Para reembolsos no cartão de crédito, o prazo para conclusão do processo varia entre 30 e 60 dias, a depender da data de fechamento da fatura do cliente; Para reembolsos de compras feitas via boleto, o prazo é de até 4 dias úteis; Tais citações foram tiradas diretamente do site da Moip seguindo os links: https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/articles/360048878114-Quais-s%C3%A3o-os-motivos-de-cancelamento-de-transa%C3%A7%C3%B5es- https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/articles/360048878054-Como-fazer-um-reembolso-estorno- PRAZOS 4.1. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7. 4.2. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. 4.4. Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. ENTREGA A loja não se responsabilizará por endereços errados ou com falta de informações. Os Correios realizam em até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente. A loja não se responsabilizará por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros adendos. Caso a encomenda do cliente for extraviada, o comprador poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que pode demorar até 90(noventa) dias. Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou E-SEDEX, através dos Correios, transportadora, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios. A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução