Políticas da loja
PREZADO CLIENTE
O PRAZO PARA CONFECÇÃO E ENVIO DAS PEÇAS PODE LEVAR de 4 à 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo do número de encomendas e tipo do produto a confecção pode demorar um pouco mais, mas você será avisado.
- A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega pelos correios.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA
- Por se tratar de produtos feitos artesanalmente sob encomenda e totalmente personalizados, não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções caso o produto tenha sido ocasionado por mau uso do comprador. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte. - Se o tempo de atraso for muito grande, entraremos com um processo de reclamação junto ao SAC dos correios para averiguação do motivo e solicitando urgência na entrega.
-Caso seja constatado extravio ou roubo do objeto, será enviado novamente o produto sem nenhum ônus para o comprador.
- O envio somente ocorrerá após a notificação por e-mail pelos correios da confirmação da ocorrência do roubo ou do extravio da encomenda em questão..
- A garantia do produto é de 30 dias. Ela cobre qualquer defeito da customização.
- Produtos com mau uso não
serão aceitos na garantia.
- Produtos devolvidos pelos correios por motivos de endereço errado ou destinatário ausente,o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda.
- Após clicar em comprar,seu pedido fica reservado por, no máximo 2 dias.Após esse prazo,ele é cancelado e os itens voltam para a loja.
- Para contatos,utilize a caixa de mensagem no site da loja.
Após receber sua encomenda deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por deixar sua avaliação e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Grata pela sua confiança.
Marisa Artes em Chinelo agradece!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marisa Artes em Chinelo
SobrePolíticas da loja
PREZADO CLIENTE O PRAZO PARA CONFECÇÃO E ENVIO DAS PEÇAS PODE LEVAR de 4 à 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo do número de encomendas e tipo do produto a confecção pode demorar um pouco mais, mas você será avisado. - A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega pelos correios. TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA - Por se tratar de produtos feitos artesanalmente sob encomenda e totalmente personalizados, não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções caso o produto tenha sido ocasionado por mau uso do comprador. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte. - Se o tempo de atraso for muito grande, entraremos com um processo de reclamação junto ao SAC dos correios para averiguação do motivo e solicitando urgência na entrega. -Caso seja constatado extravio ou roubo do objeto, será enviado novamente o produto sem nenhum ônus para o comprador. - O envio somente ocorrerá após a notificação por e-mail pelos correios da confirmação da ocorrência do roubo ou do extravio da encomenda em questão.. - A garantia do produto é de 30 dias. Ela cobre qualquer defeito da customização. - Produtos com mau uso não serão aceitos na garantia. - Produtos devolvidos pelos correios por motivos de endereço errado ou destinatário ausente,o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda. - Após clicar em comprar,seu pedido fica reservado por, no máximo 2 dias.Após esse prazo,ele é cancelado e os itens voltam para a loja. - Para contatos,utilize a caixa de mensagem no site da loja. Após receber sua encomenda deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por deixar sua avaliação e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos. Grata pela sua confiança. Marisa Artes em Chinelo agradece!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução