Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO  ? FORMAS DE PAGAMENTO   O pagamento pode ser efetuado por PIX, boleto ou cartão de crédito.  ? ENVIO  Os pedidos são enviados via Correios por PAC ou SEDEX ou Jadlog.  O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida.  Como este é um serviço terceirizado, prestado pelos Correios, não podemos nos responsabilizar por possíveis atrasos.  O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento.  Atendemos todo território nacional e internacional.  ? PRAZO DE PRODUÇÃO  A produção da encomenda somente é iniciada após a confirmação do pagamento.   O prazo de produção é de aproximadamente 5-20 dias úteis* somados aos dias úteis do frete escolhido por você para entrega.  * Esse prazo pode variar em função da época ou da demanda.  O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada.  Importante destacar que esse é um trabalho manual e sempre nos esforçamos para atendê-los o mais breve possível, priorizando sempre a qualidade do trabalho e, por isso, sugerimos que os pedidos sejam realizados com antecedência!  ? PRODUTOS PERSONALIZADOS   No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários (Nome e Idade da criança aniversariante e dados da festa no caso dos convites), pois sem eles não é possível iniciar a criação.  Será enviado no e-mail cadastrado uma amostra da arte para aprovação e faremos as alterações que forem necessárias até que o cliente fique totalmente satisfeito. Assim, a produção é iniciada após a aprovação da arte pelo cliente.  Ao adquirir nossos produtos, você tem o direito de usá-los para fins pessoais (festa de aniversários, presentes...) e não para fins comerciais. ? TROCAS E DEVOLUÇÕES  O ML Atelier deseja que você tenha uma experiência única em seu pedido e esperamos que fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar, de acordo com as regras abaixo 1) Para solicitar a troca ou devolução do produto, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído. Após o prazo ser concluído nos envie um e-mail, informando o numero do pedido, a peça que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo.  2)Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail ou Whatsapp o Código de Logística Reversa, para primeira troca ou instruções de postagem do pedido em caso de segunda troca. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto. 3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e com suas devidas tags fixadas na peça, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores, avarias e sem alterações feitas pelo cliente. 4) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. 5) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima. 6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 7) Ao receber sua compra, verifique:?-Se a embalagem está aberta ou avariada; ?-Produto em desacordo com o pedido. 8) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um voucher (válido por 30 dias) para ser usado no site ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item. 9) PRODUTOS PERSONALIZADOS: -NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS E EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais. ? ATENDIMENTO  Nosso atendimento é feito via chat do elo7. Não temos loja física. Nossa loja virtual está disponível para consultas 24 horas por dia. Os e-mails são respondidos o mais breve possível e caso sua resposta não chegue nesse prazo, por favor entre em contato novamente, pois pode ter ocorrido algum erro de envio ou comunicação.  ? Qualquer dúvida ou sugestão estamos à disposição.  ML Atelier.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução