Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*** É muito importante a leitura da política de nossa loja antes de efetuar a compra *** NOSSOS PRODUTOS Nossos produtos são disponibilizados de forma digital. PEDIDOS EM ABERTO: Aguardamos o pagamento dos pedidos em até 48 horas, caso não ocorra, o mesmo será cancelado, podendo ser reativado somente a pedido do cliente. FORMAS DE PAGAMENTO: CARTÃO DE CRÉDITO Os pagamentos realizados em cartão de crédito, são aprovados na hora. BOLETO O prazo de compensação do boleto pode ser de 2 a 3 dias úteis. Não trabalhamos com depósito bancário. PEDIDO MÍNIMO Como o produto é digital, não há pedido mínimo. FRETE Não há frete, pois, são produtos digitais. ENVIO DAS ARTES: Não confeccionamos as artes antes da confirmação de pagamento do cliente. Após confirmação de pagamento, temos até 48 horas para o envio da arte. Por isso é importante informar no ato do pedido nome, idade e confirmar o tema. ***Em todos os livrinhos irão na contracapa o endereço de nossa loja virtual. É nossa forma de divulgação. OBSERVAÇÂO IMPORTANTISSIMA: Ao realizar o pedido, o cliente deve, além de acompanhar sempre no site do elo7 para ver se existem mensagens para que não se perca o prazo de confecção, pois ele só se inicia após a arte aprovada, é importante que o cliente forneça no ato do pedido as seguintes informações: Nome, Idade, Data de nascimento, Data da festa, Telefone Fixo/Celular. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De 2ª a 6ª atendemos de 08:00 às 18:00 Não realizamos atendimento por telefone, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação fora da plataforma, pois conforme normas do Elo7, todo acerto do pedido deverá ser feito pelo chat. Caso contrário a loja do vendedor será bloqueada. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Toda solicitação de cancelamento de pedidos será realizado em até 24 horas. Com relação ao estorno do valor, se foi pago via cartão de crédito, o valor será creditado em sua próxima fatura. Caso tenha efetuado o pagamento via boleto o valor será estornado via conta moip, que o cliente deverá criar, não devolveremos em hipótese alguma o valor através de depósito em conta. Obrigada pela Visita.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução