Políticas da loja
Políticas da loja
Caros Clientes, confira abaixo as políticas da nossa loja:
ATENÇÃO: Oferecemos aos nossos clientes entrega através dos Correios: PAC, Sedex, transportadora e etc.(NÃO REALIZAMOS ENTREGAS EM MÃOS). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega.
Não realizamos contato telefônico. Todo o contato será através do CHAT, é mais seguro e as conversas são automaticamente arquivadas.
Todos os pedidos são despachados para os correios em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Após isso, conta o prazo de entrega dos Correios. Após enviarmos seu pedido, você receberá uma mensagem com o rastreamento para poder acompanhar tudo. **O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio ESTIMADO estipulado pelo sistema dos Correios.
PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS: 1 - Pedidos não concretizados e sem confirmação de pagamento, serão automaticamente cancelados em 02 dias.
PRODUTOS SOB ENCOMENDA - Geralmente o prazo de confecção é de 3 dias úteis. - O prazo de confecção começa a contar 1 dia após a confirmação do pagamento. - Podem haver pequenas alterações nas medidas informadas nos anúncios.
AVALIAÇÃO: Ao receber seu pedido lembre-se de finaliza-lo no site e avaliar o produto recebido e o atendimento da loja. Somente assim conseguiremos oferecer um produto de qualidade e que supere suas expectativas.
ENVIO: - Envio é pago pelo comprador. É feito através dos Correios. - Pagamento com Cartão de crédito - O parcelamento é sem juros (Verificar Politicas do Sistema de Pagamento Wirecard | Elo7). - A encomenda somente será entregue/enviada após pagamento total da encomenda e do valor do envio.
- O cliente é responsável por fornecer o endereço corretamente para a entrega da sua encomenda. O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado, o reenvio será por conta do comprador.
- Não trabalhamos com Sedex à Cobrar. - Prefira sempre o Sedex, é mais rápido e seguro, evita que o pacote passe por várias Centrais de Distribuição dos Correios. - Caso o cliente não esteja no endereço informado para receber o produto em todas as tentativas dos Correios, o pacote retornará para loja e o cliente deverá pagar novamente o frete para o reenvio. - A loja não se responsabiliza por: * Atrasos do Correios. * Avarias causadas pelo transporte. - Recuse o recebimento de caixas violadas ou danificadas. ARREPENDIMENTO DA COMPRA: - O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. O dinheiro será devolvido em conta Moip que o cliente utilizou p/ efetuar o pagamento ou, caso não tenha uma, deverá ser criada. - O produto não deve ter nenhum indício de uso, deverá estar em perfeitas condições.
TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: - O cliente possui 07 dias, a partir do recebimento, p/ solicitar a troca de um produto com suposto defeito de fabricação. - Após o contato conosco o produto deverá ser enviado e junto deve contar uma carta com a descrição do defeito e código do pedido. - A loja se reserva no direito de avaliar o produto e em até 10 dias será dada a solução ao cliente. - O laudo sendo favorável p/ troca ou conserto do produto, o cliente deverá enviar cópia do comprovante dos correios do valor pago. - A garantia não cobre o desgaste natural do produto.
CONSIDERAÇÕES FINAIS ATENÇÃO:
1- Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.
2 - OXIDAÇÃO, NÃO É DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
3 - Os produtos da loja não são indicados para menores de 03 anos por conterem peças pequenas que podem ser engolidas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marilissa Store e Acessórios
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Caros Clientes, confira abaixo as políticas da nossa loja: ATENÇÃO: Oferecemos aos nossos clientes entrega através dos Correios: PAC, Sedex, transportadora e etc.(NÃO REALIZAMOS ENTREGAS EM MÃOS). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega. Não realizamos contato telefônico. Todo o contato será através do CHAT, é mais seguro e as conversas são automaticamente arquivadas. Todos os pedidos são despachados para os correios em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Após isso, conta o prazo de entrega dos Correios. Após enviarmos seu pedido, você receberá uma mensagem com o rastreamento para poder acompanhar tudo. **O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio ESTIMADO estipulado pelo sistema dos Correios. PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS: 1 - Pedidos não concretizados e sem confirmação de pagamento, serão automaticamente cancelados em 02 dias. PRODUTOS SOB ENCOMENDA - Geralmente o prazo de confecção é de 3 dias úteis. - O prazo de confecção começa a contar 1 dia após a confirmação do pagamento. - Podem haver pequenas alterações nas medidas informadas nos anúncios. AVALIAÇÃO: Ao receber seu pedido lembre-se de finaliza-lo no site e avaliar o produto recebido e o atendimento da loja. Somente assim conseguiremos oferecer um produto de qualidade e que supere suas expectativas. ENVIO: - Envio é pago pelo comprador. É feito através dos Correios. - Pagamento com Cartão de crédito - O parcelamento é sem juros (Verificar Politicas do Sistema de Pagamento Wirecard | Elo7). - A encomenda somente será entregue/enviada após pagamento total da encomenda e do valor do envio. - O cliente é responsável por fornecer o endereço corretamente para a entrega da sua encomenda. O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado, o reenvio será por conta do comprador. - Não trabalhamos com Sedex à Cobrar. - Prefira sempre o Sedex, é mais rápido e seguro, evita que o pacote passe por várias Centrais de Distribuição dos Correios. - Caso o cliente não esteja no endereço informado para receber o produto em todas as tentativas dos Correios, o pacote retornará para loja e o cliente deverá pagar novamente o frete para o reenvio. - A loja não se responsabiliza por: * Atrasos do Correios. * Avarias causadas pelo transporte. - Recuse o recebimento de caixas violadas ou danificadas. ARREPENDIMENTO DA COMPRA: - O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. O dinheiro será devolvido em conta Moip que o cliente utilizou p/ efetuar o pagamento ou, caso não tenha uma, deverá ser criada. - O produto não deve ter nenhum indício de uso, deverá estar em perfeitas condições. TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: - O cliente possui 07 dias, a partir do recebimento, p/ solicitar a troca de um produto com suposto defeito de fabricação. - Após o contato conosco o produto deverá ser enviado e junto deve contar uma carta com a descrição do defeito e código do pedido. - A loja se reserva no direito de avaliar o produto e em até 10 dias será dada a solução ao cliente. - O laudo sendo favorável p/ troca ou conserto do produto, o cliente deverá enviar cópia do comprovante dos correios do valor pago. - A garantia não cobre o desgaste natural do produto. CONSIDERAÇÕES FINAIS ATENÇÃO: 1- Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso. 2 - OXIDAÇÃO, NÃO É DEFEITO DE FABRICAÇÃO. 3 - Os produtos da loja não são indicados para menores de 03 anos por conterem peças pequenas que podem ser engolidas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução