Políticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Via de regra, não trabalhamos com devoluções, pois nossos produtos são personalizados e produzidos por encomenda. Porém, em alguma situação específica, poderemos avaliar o caso.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até (07) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Via de regra, não trabalhamos com trocas, pois nossos produtos são personalizados e produzidos por encomenda. Porém, em alguma situação específica, poderemos avaliar o caso.
Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até (07) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos disponíveis como formas de reembolso:
O reembolso de uma transação feita via cartão de crédito será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador.
Caso de pagamento via boleto existem duas opções
1-Reembolsar para a conta bancária do comprador, dentro de 4 dias uteis o valor é creditado na conta dele ( mesmo que seja para a conta bancária o procedimento é realizado através do Moip )
2- Reembolsar para a conta Moip do comprador, o valor fica disponível na hora e depois ele realiza o saque para a conta bancária dele.
Aqui no Atelier Marilia Chiele, trabalhamos com joias feitas por encomenda. Sempre respondemos o cliente o mais rápido possível, mas não há um prazo específico para tanto
Cada produto possui seu prazo de produção e isso consta nas informações do produto. O prazo total da entrega depende de dois fatores: Tempo de produção do produto + Prazo do frete.
O envio é feito pelo Correios (cliente escolhe entre PAC ou Sedex)
Todos os pagamento são realizados via Moip/Pag Seguro por boleto bancário ou cartão de crédito (parcelamento em até 12 vezes com juros).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marilia Chiele Joias
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Via de regra, não trabalhamos com devoluções, pois nossos produtos são personalizados e produzidos por encomenda. Porém, em alguma situação específica, poderemos avaliar o caso. O produto adquirido poderá ser devolvido em até (07) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Via de regra, não trabalhamos com trocas, pois nossos produtos são personalizados e produzidos por encomenda. Porém, em alguma situação específica, poderemos avaliar o caso. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até (07) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso: O reembolso de uma transação feita via cartão de crédito será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador. Caso de pagamento via boleto existem duas opções 1-Reembolsar para a conta bancária do comprador, dentro de 4 dias uteis o valor é creditado na conta dele ( mesmo que seja para a conta bancária o procedimento é realizado através do Moip ) 2- Reembolsar para a conta Moip do comprador, o valor fica disponível na hora e depois ele realiza o saque para a conta bancária dele. Aqui no Atelier Marilia Chiele, trabalhamos com joias feitas por encomenda. Sempre respondemos o cliente o mais rápido possível, mas não há um prazo específico para tanto Cada produto possui seu prazo de produção e isso consta nas informações do produto. O prazo total da entrega depende de dois fatores: Tempo de produção do produto + Prazo do frete. O envio é feito pelo Correios (cliente escolhe entre PAC ou Sedex) Todos os pagamento são realizados via Moip/Pag Seguro por boleto bancário ou cartão de crédito (parcelamento em até 12 vezes com juros).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução