Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui com a gente! Leia com atenção as regras abaixo, pois ao ser realizada uma compra, essas regras serão aplicadas. Concluída a compra, isso significará a concordância aos termos da política da loja. APÓS RECEBER O PRODUTO, PEDIMOS A GENTILEZA DE FINALIZAR A COMPRA E DEIXAR UMA AVALIAÇÃO. Sua avaliação é realmente muito importante para nós! A avaliação é importante pois levamos em consideração suas necessidades e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Além disso, sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! 1. Prazo de produção e envio Produtos com pronta entrega são enviados em até 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Produtos sob encomenda são produzidos e enviados no prazo médio de 15 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, podendo ter um prazo menor. Cada produto tem na sua descrição o prazo para produção. Quando o cliente realiza a compra, ele estará concordando com tal prazo. Na hipótese de greve dos Correios ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, o Ateliê Marilda Artesanato exime-se de qualquer responsabilidade pelo atraso. 2. Características do trabalho artesanal Dada a natureza do trabalho manual, os materiais podem sofrer pequenas variações. Exemplo: podem ocorrer variações quanto à intensidade ou tons da cor ou quanto à disposição dos desenhos na peça. As cores visualizadas no seu monitor ou no seu celular também podem variar o tom das peças. 3. Prazo de cancelamento de pedidos OS PEDIDOS FICARÃO RESERVADOS AOS CLIENTES NO PRAZO MÁXIMO DE 3 (TRÊS) DIAS ÚTEIS. CASO A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO NÃO SEJA EFETUADA NESSE PERÍODO, O PEDIDO SERÁ CANCELADO. CASO PRECISE DE MAIS TEMPO PARA PAGAMENTO, NOS INFORME NO PEDIDO. 4. Frete: Nossa loja no Elo 7 possui frete com desconto devido a uma parceria do Elo 7 com os Correios. Certifique-se sempre de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada. Não nos responsabilizamos por envios para endereços errados por falta de informação ou atualização no cadastro do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para a loja. Em caso de devolução dos Correios por motivos de erro no cadastro ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de um novo frete para reenvio do pedido. O cliente será informado assim que o pedido for postado, com o código de rastreio para que possa acompanhar o status da entrega. Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. PAC: de 3 a 10 dias úteis, de acordo com o CEP de entrega. Sedex: de 1 a 3 dias úteis, de acordo com o CEP de entrega. ATENÇÃO: Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. 5. Meios de pagamento aceitos Os ícones dos meios de pagamento já aparecem na página inicial da loja e são processados pelo Moip ou PayPal. Os pagamentos podem ser feitos de forma segura através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). 6. Trocas e devoluções Defeito de fabricação: O cliente deverá nos contatar e solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios. O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós. O FRETE DE RETORNO FICA POR CONTA DO CLIENTE. Arrependimento: Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O FRETE DE RETORNO FICA POR CONTA DO CLIENTE. Toda intenção de desistência deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Ateliê Marilda Artesanato antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, a devolução não será aceita. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto deverá estar em perfeitas condições e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele poderá ser reenviado da mesma forma e os custos do reenvio ficam por conta do CLIENTE. Neste caso, não estornaremos a despesa. O produto devolvido será avaliado em até 5 dias úteis e o cliente será informado sobre o cancelamento/reenvio do produto. No caso de troca por defeito de fabricação. Não fazemos troca nem devolução de pedidos personalizados, pois devido às alterações das características originais (temas, personagens, cores) feitas especificamente para você, torna muitas vezes esses produtos inviáveis para revenda. Boas compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução