Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Você poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos na loja online da Marie Josephine Ateliê mediante as seguintes situações: *Caso o defeito seja na fabricação do produto, tais como peças em metal soltas, peças bordadas descosturadas ou descoladas, o mesmo deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a etiqueta da loja afixada e acessórios e itens que acompanham o produto. * Será realizada uma avaliação prévia e caso seja comprovado ser defeito de fabricação, o Marie Josephine Ateliê se responsabiliza pelos custos de frete. Podendo, o consumidor optar pela escolha de outro produto de igual valor ou ressarcimento da quantia. Lembramos que por se tratar de produtos artesanais, pode haver diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão. O cliente tem um prazo máximo de 7 (sete) dias para reclamar o defeito no produto, a contar do dia em que recebeu o produto em sua casa. É importante lembrar que o Marie Josephine Ateliê não está obrigada a trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado pelo mau uso das peças. *Marie Josephine Ateliê é uma loja virtual, entretanto sua sede está na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. O frete para o envio dos produtos será calculado a partir do CEP de destino, Poços de Caldas - MG. Antes de finalizar a compra, poderá simular o valor do frete na página do Carrinho de Compras. Após essa etapa, ficará a critério do cliente decidir se suas compras serão despachadas por PAC ou por SEDEX, lembrando que tais informações, bem como o prazo de entrega são estipulados pelo site dos Correios. O produto, quando este for de pronta entrega tem até 3 dias para ser postado e quando for sob encomenda, a postagem irá variar, de acordo com o produto e quantidade. Será enviado via e-mail o código de rastreio. COMO COMPRAR: 1) Entre com seu e-mail e senha ou cadastre-se em "QUERO COMPRAR" 2) Escolha os produtos na loja e informe o endereço de entrega. 3) Revise e envie seu pedido. 4 )Escolha ou caso precise, aguarde o vendedor confirmar o frete. 5) Escolha a melhor opção de frete ( PAC, SEDEX ) 6) Agora, com o valor TOTAL do pedido, poderá escolher uma FORMA DE PAGAMENTO. 7) Aceitamos cartões de crédito (pagamentos em até 12 x), depósito em conta e boletos. 8) Caso a peça seja sob encomenda, o prazo de produção das peças é de até 45 dias úteis a partir da confirmação do pagamento e dependendo da quantidade de peças. 9) Pedidos que não são finalizados, serão cancelados no prazo de até 02 dias. 10) Se desistir da compra, por favor cancele o seu pedido. 11) Assim que o envio for efetuado, é fornecido ao cliente o código de rastreamento dos Correios. 12) Ao receber suas peças,entre na loja com seu mail e senha e clique em 'recebi' e deixe sua avaliação. 13) As mensagens poderão ser respondidas em até 24 horas, então tire todas suas dúvidas à respeito do produto escolhido. 14) Nas compras acima de R$ 400,00, o frete PAC é gratuito. OBS: PAGAMENTOS POR BOLETOS, DEMORAM ATÉ 03 DIAS ÚTEIS PARA SEREM COMPENSADOS! *** Divirta-se escolhendo as suas peças! Volte sempre!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução