Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Mari Crochê feito com carinho. Para garantir a total satisfação e o bem estar dos clientes nas compras realizadas e visando sempre uma parceria de respeito e confiança a loja criou algumas políticas para melhor atendê-los. Leiam com atenção antes de realizar suas compras! ATENDIMENTO: realizado através de e-mail. Todas as mensagens recebidas serão respondidas no prazo de até 24 horas. Basta clicar em CONTATAR VENDEDOR e enviar sua mensagem. PRODUTOS: Todas as peças da loja são confeccionadas artesanalmente com muito carinho, uma a uma e podendo ocorrer pequenas variações nas modelagens. Todas as peças artesanais seguem com instruções de uso, pois merecem um cuidado especial. PRAZOS PARA A CONFECÇÃO DOS PRODUTOS: O prazo para a confecção é contado em dias úteis após a confirmação do Pagamento. Em média de 5 a 25 dias úteis, dependendo da quantidade solicitada pelo cliente. O prazo para produção dos produtos não está incluso o prazo de envio disponibilizado pelos Correios. (Produção Produtos + Prazo de envio correios.) E por serem confeccionadas artesanalmente, sigo uma agenda de produção. Todas as peças são confeccionadas uma a uma por mim, podendo o prazo variar em alguns produtos. PRODUTOS PRONTA ENTREGA: Produtos em estoque já disponibilizados para venda e postagem. As peças disponíveis à PRONTA ENTREGA, não poderão ser modificadas tais como: medidas, cores, material utilizado para a confecção, aplicações de rococós, fitas, botões, etc. O cliente receberá o produto igual ao informado na descrição do anúncio. PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Produtos vendidos sob encomenda contam com prazos de acordo com o tempo de execução para a conclusão da peça, em média de 5 a 25 dias uteis. COR: O cliente poderá escolher a cor que desejar é só nos consultar para verificar a disponibilidade em nossos fornecedores antes de efetuar a COMPRA. PEDIDOS: Pedidos com mais de 3 (três) dias úteis sem confirmação de pagamento serão cancelados. DETALHES DO PRODUTO: Em Detalhes do Produto o cliente encontra todas as informações sobre o produto anunciado tais como: medidas, cores, material utilizado para a confecção, aplicações de rococós, fitas, botões, etc. Obs. Caso o cliente queira escolher alguns detalhes ou cores diferentes do anúncio, consulte-nos para verificar a disponibilidade dos materiais em nossos fornecedores, antes de efetuar a compra. SEGURANÇA: O Elo7 é um site seguro com certificação digital, o que garante privacidade para os seus dados pessoais. MEIOS DE PAGAMENTO: Os meios de pagamentos são através do: MOIP. OPÇÕES DE FRETE: O valor do Frete é calculado automaticamente através do Sistema dos Correios e é exibido ao cliente no ato do pedido. Obs. As opções de fretes disponibilizadas pelos Correios tem um prazo de envio, este prazo não está incluso o prazo de produção do produto. POSTAGEM DOS PRODUTOS / CORREIOS: As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios. Após o pedido postado, é de responsabilidade dos correios o manuseio dos produtos e o prazo de entrega. POSTAGEM PARA PRODUTOS PRONTA ENTREGA E SOB ENCOMENDA: A postagem para produtos à PRONTA ENTREGA é realizado em até 2(dois) dias úteis. Sob Encomenda: para os produtos feitos SOB ENCOMENDA os mesmos serão postados em até 2(dois) dias úteis após a finalização da confecção. CÓDIGO DE RASTREAMENTO: Assim que a postagem for realizada nos Correios, o cliente receberá por e-mail o Código de Rastreamento dos Correios, para que possa acompanhar o status do trajeto até a entrega da encomenda. IMPORTANTE: O endereço cadastrado para entrega da encomenda é de total responsabilidade do cliente, pois todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático. Revise com atenção todos os dados para a entrega antes de finalizar sua a compra. A loja não se responsabiliza por problemas de entrega por conta de endereço incorreto ou insuficiente. Neste caso o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante o pagamento de um novo frete. POLÍTICA DE DESISTÊNCIA DA COMPRA: Código de Defesa do Consumidor: art 49 Para maior transparência e respeito aos nossos clientes seguem abaixo algumas orientações da loja caso o cliente venha desistir da compra: PRAZO: O prazo para a desistência da compra é de 7( sete) dias, a contar da data de recebimento pelos correios. VALOR: O valor da compra será integralmente devolvido com exceção dos valores do frete. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: Na devolução do produto o cliente irá arcar com os custos de Envio e Reenvio do produto. OBS. A devolução só será aceita se: o produto estiver na embalagem original; produto sem sinais de uso e avarias; instruções de uso do produto; acessórios; etiquetas; Para solicitar a desistência da compra entrar em contato com o Vendedor. Qualquer dúvida ou esclarecimentos por gentileza CONTATAR VENDEDOR e terei o maior prazer em esclarecer todas as dúvidas. Obrigada pela visita e Boas Compras. Mari Crochê feito com carinho.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução