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ENTREGAS DIRETAS - A entrega direta será sempre via motorista e o valor será sempre calculado com base no CEP cadastrado como endereço de entrega no pedido e em caso de alteração do endereço os valores poderão ser ajustados RETIRADAS - O cliente pode optar por retirar o produto no Centro de Peruíbe. O endereço será enviado após a negociação concluída através do Portal Elo7. - Em caso de retirada por motoboy, não nos responsabilizamos por eventuais avarias nos produtos após a entrega para o mesmo. ENVIO PELOS CORREIOS - Trabalho com produção artesanal e, por se tratar de alimento, alguns produtos não podem ser enviados pelos Correios. Essa condição estará especificada na descrição do produto. - A opção de envio dos produtos pelos Correios é de inteira responsabilidade do cliente. Então, respeitado o prazo de envio combinado previamente com o vendedor (mesmo com prazo superior* ao publicado no produto), não haverá devolução de valores em caso de atraso na entrega. E, por se tratar de produtos perecíveis, não será possível a desistência da compra após o envio. *para pedidos feitos e pagos com maior antecedência, ou seja prazo superior ao prazo de produção (em média 15 dias úteis). - Não me responsabilizo por eventuais atrasos dos Correios. Por isso é muito importante que o comprador atente para o prazo de produção (em média 15 dias úteis), prazo de entrega do frete escolhido e a data de seu evento. - No caso de greve dos Correios o pedido poderá ser cancelado, antes do envio, sem ônus para ambas as partes ou, quando possível, com acréscimo no valor do frete, a entrega será feita de outra forma em acordo com vendedor e comprador. - O valor do frete via Correios (somente SEDEX, SEDEX 12 ou SEDEX 10) será informado após o envio do pedido e pode variar de acordo com o CEP e peso. - O cálculo e envio dos produtos serão sempre com base no endereço de entrega cadastrado no ato da compra, não havendo a possibilidade de mudança no endereço após a confirmação/pagamento do pedido. - Em caso de mudança na data do evento o comprador deverá informar e aguardar a verificação da disponibilidade na agenda e confirmação dessa alteração pelo vendedor. - Forneceremos o código de rastreio para acompanhamento do produto. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Atendimento comercial - de terça a quinta-feira (exceto feriados), das 14hs às 19hs. Entregas -de terça a sexta das 15hs às 18hs e aos sábados das 09h às 12hs. Lembrando - tempo médio de resposta e/ou cálculo de frete pode variar de 12 a 24 horas úteis. ESTOU SEMPRE À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUAISQUER DÚVIDAS GABI MOREIRA

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução