Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja POLÍTICA DE VENDAS Prazo varíavel para elaboração e envio do pedido, que deverá ser visto na descrição do produto, considerando apenas dias úteis de acordo com a sua escolha no ato da compra, que poderá ser PAC OU SEDEX. Assim que seu produto for postado, enviaremos e-mail com o código de rastreamento, facilitando assim o acompanhamento do seu pedido. Se, por algum motivo, houver um equívoco no preenchimento do endereço e o seu pedido retornar por: *ausência do destinatário*; *endereço incorreto*; *qualquer erro/falha cometido pelo *comprador*. (Será preciso que o mesmo nos pague o frete para reenvio, o que faremos de pronto). FORMAS DE PAGAMENTO: As compras podem ser parceladas em até 12x (com juros). Pagas com cartões de crédito ou através de boleto bancário. TROCAS/DEVOLUÇÕES/DESISTÊNCIAS Se o produto chegar com defeito, terá até 07 dias pra entrar em contato com Heloiza Arranjos Criativos, para que seja sanado o problema e caso não tenha em estoque, aguardar o prazo de elaboração de um novo produto ou poderá receber o seu dinheiro de volta, de acordo com a sua decisão. O reembolso dos valores de trocas e devoluções só é feito após recebimento do produto intacto e sem uso, com a embalagem original e a Nota fiscal. ENVIO PARA ENDEREÇO DIFERENTE DO ENDEREÇO DE CADASTRO Caso você queira que o pedido seja enviado para um endereço diferente do endereço do seu cadastro, é só informar no campo de observações do pedido e faremos a alteração, lembrando que o valor inicial poderá sofrer alterações, de acordo com a localização da cidade. Estaremos à disposição para atendê-los e tirar todas as suas dúvidas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução