Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de produção e envio O prazo de produção está informado no anúncio de cada produto, podendo variar conforme a quantidade (onde serão somados os prazos de todos os produtos), ou outra alteração solicitada pelo cliente. O prazo de produção começa a ser contabilizado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Os produtos cadastrados para pronta entrega serão enviados somente após a confirmação do pagamento e postados no prazo máximo de 48h. Após o envio o comprador será informado do código para o Rastreamento, quando utilizado o serviço dos Correios. A etiqueta de postagem emitida pelo Correio será gerada de acordo com os dados cadastrados pelo comprador no site do Elo7, portanto o comprador é responsável por certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado ou inexistente, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa deverá ser feito via depósito na conta bancária do vendedo e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. Trocas e devoluções Em caso de troca de produtos o comprador ficará responsável pelas despesas de frete. O Comprador tem o prazo de trinta dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação, conforme Código de Defesa do Consumidor. Em caso de avaria ou extravio da mercadoria, favor ler último item. Meios de pagamento Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros), débito online e depósito em conta. Prazos de resposta O prazo máximo de resposta às dúvidas e orçamentos é de 48 horas. Prazo de cancelamento de pedidos O pedido que não for concretizado em até 72 horas será cancelado, sendo que este poderá ser reativado a qualquer momento pelo comprador. Opções de Frete Os produtos serão enviados via Correio (Sedex ou PAC). Nos casos em que o produto exceder as dimensões permitidas pelo Correio ou seja, maior que 1,05 metros, ou ainda quando solicitada pelo comprador, serão utilizados os serviços de empresas de cargas e encomendas. A opção do frete via transportadora é possível apenas para os estados de SC, RS, PR, SP, RJ e MG, com exceção de algumas cidades. O valor do frete será cotado e informado após o envio do pedido pelo comprador com CEP de entrega e CPF. Compras no atacado Peça nossa tabela de preços diferenciados para compras no atacado. Entrega dos produtos Não nos responsabilizamos por danos ou extravio na entrega dos produtos. Caso isso aconteça abriremos reclamação junto a empresa contratada pela entrega, solicitando o reembolso do valor do produto devidamente segurado, sendo respeitado o prazo para solução do caso, conforme políticas de cada empresa. Sempre abra sua encomenda na frente do entregador, pois caso aja avaria, ele mesmo será sua testemunha. Não descarte a embalagem, nem o conteúdo, mesmo que este esteja avariado, pois a empresa responsável pela entrega pode fazer uma visita para constatar os danos ocorridos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução