Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Maria e Maria Artesanatos e Presentes tem o compromisso de atender seus clientes com excelência, e para que isto ocorra temos políticas a serem seguidas. Seguem abaixo as políticas de nossa loja: Nossos produtos são artesanais podendo apresentar variações nas aplicações dos adornos, laços ou estampas dos tecidos. Procuramos seguir o mesmo padrão de produção e a simetria dos mesmos. O cliente será consultado no ato da compra sobre alguma alteração nos materiais utilizados na confecção do produto. PRAZOS: O prazo de postagem dos produtos é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo ser estendido dependendo da quantidade comprada (esse prazo será confirmado no momento da compra). O prazo dos correios não está contabilizado nesses 10 dias úteis. Verifique o tempo para entrega dos correios em sua região antes de efetuar o pagamento. Para peças de pronta-entrega o prazo para a postagem é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO. CONTATO COM O CLIENTE: O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante, pois será utilizado para repassar as notificações sobre seu pedido. DADOS DO VENDEDOR: Conforme termos de uso do site Elo7 não é permitido ao vendedor fornecer aos clientes dados pessoais como e-mail, telefone ou endereço, sob pena de punição da loja. FRETE pago pelo cliente. Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC. Caso o cliente prefira poderá retirar o produto em nossa loja física. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte dos Correios. No caso de atraso, será aberta reclamação no site dos correios, visando resolver o atraso. Neste caso o cliente deverá aguardar o posicionamento dos correios. A primeira resposta sobre a reclamação tem o prazo de 5 dias úteis, havendo possibilidade deste prazo ser prorrogado a critério dos correios. Finalizada a reclamação: o pedido será entregue, ou dado como perdido ( neste caso enviaremos um novo produto, ou se preferir o cliente será ressarcido). Trabalhamos com contrato com os correios apenas por pedidos feitos e pagos pelo site (desconto no frete). No caso de devolução do pedido por parte dos correios, em se tratando de erro na comunicação do endereço no momento do cadastro, o frete será cobrado novamente. Neste caso será reenviado pelo modo convencional nos correios, sem o desconto do frete proporcionado pelo site. O cliente fará o depósito do novo frete. Confira atentamente seu endereço, pois não será possível alteração após finalizado o pedido. CANCELAMENTO DE PEDIDO: Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 7 dias corridos serão cancelados, podendo ser reativados se for dentro do mês que o pedido foi realizado. Se o cliente optar por cancelar o pedido após o pagamento ter sido efetuado, a comissão cobrada do vendedor pelo Elo7 será descontado do valor a ser ressarcido ao cliente. DEVOLUÇÃO: Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento as descrições do produto, medidas e todas as políticas da loja. - Caso não fique satisfeito, o cliente deve fazer a devolução do produto em até 7 dias a contar da data do recebimento. Entre em contato para orientações. - O reembolso do valor do produto é feito em até 5 dias úteis após a encomenda retornar ao meu destino sem evidências de uso, através de crédito em conta corrente especificada pelo comprador. O frete pago pelo cliente não será reembolsado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução