Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Respondemos e-mails em torno 24h, de segunda a sexta-feira. Os detalhes de cada um dos nossos produtos estão expostos nos respectivos itens. Assim, solicitamos a leitura atenta quanto a materiais utilizados, medidas e acondicionamento do produto. Confira também os detalhes a respeito de prazos, tanto para envio de prova, quando for o caso, quanto dos Correios. Solicitamos fazer a compra com a antecedência necessária, pois não podemos nos responsabilizar pelos eventuais atrasos dos Correios ou qualquer erro de postagem, encaminhamento ou entrega cometido pelos Correios. O pagamento do pedido é feito por meio das opções oferecidas pelo MOIP. Solicitamos observar atentamente os juros cobrados nos pagamentos parcelados. Independente do número de parcelas, há taxas de juros. Não enviamos fotos ou artes para pedidos sem confirmação do pagamento. Para produtos personalizados, enviamos prova para conferência e esperamos o ok para colocar em produção, após confirmação pagamento, de acordo prazo informado no produto. Após, começa a contar o prazo de confecção da encomenda, conforme informado no produto e de acordo com nossa agenda. Aí conta o prazo dos Correios de acordo com CEP informado a partir do dia da postagem, de acordo com a agenda de coletas dos Correios em nosso endereço. De zero a 04 dias úteis após o término do pedido. ATENÇÃO Para pedidos abaixo do nosso prazo de produção normal, conforme informado acima, se for possível atender, cobramos taxa de urgência de R$ 25 sobre o valor do pedido e envio apenas por Sedex. Para modelos ou temas sem mostruário exposto, sendo possível atender, enviamos por email 2 opções, de acordo com nosso estilo e modelos expostos em nosso site. somente após confirmação do pagamento. Não enviamos fotos ou artes por email sem a confirmação do pagamento. Não nos baseamos em artes de outros artesãos. Solicitamos não enviar fotos para serem copiadas. Ao aceitar nossas condições de trabalho e efetuar o respectivo pagamento, estamos firmando um contrato que terá continuidade com o envio da prova e produção da encomenda. Solicitamos que antes de efetivar a compra para produtos com cálculo automático observe os prazos de produção e dos Correios, de acordo frete escolhido. COSTUMAMOS TER COLETA DOS CORREIOS EM NOSSO ENDEREÇO NA QUARTA E SEXTA-FEIRA. O ENVIO DA ENCOMENDA, APÓS O PRAZO DE PRODUÇÃO, SERÁ ENCAIXADO EM UM DESSES DOIS DIAS. Nossos produtos vão todos com o endereço do nosso site. Caso adquira algum produto para revenda, em grande quantidade e com contrato anterior informando a destinação, solicite a retirada da nossa assinatura. Após a seleção do frete, entendemos que o cliente deseja dar continuidade à compra. Assim deve ser escolhida a forma de pagamento no site Moip. Pedidos sem continuidade por 48 horas são cancelados sem aviso prévio, principalmente próximo ao dia 9 de cada mês, quando a fatura das comissões pagas ao Elo 7 é fechada. Se o cliente desejar dar continuidade ao pedido, podemos reativar a solicitação posteriormente ao fechamento da fatura. EVENTUAIS ATRASOS DOS CORREIOS NA ENTREGA DOS PEDIDOS Solicitamos a observação dos prazos de produção, antes de decidir pelo frete PAC ou Sedex. Contratamos os serviços dos Correios, de acordo prazos informados pela empresa em seu site. Não podemos nos responsabilizar pelos eventuais atrasos. No caso do cliente receber o pedido atrasado e não lhe atender mais, solicitamos devolver ao carteiro IMEDIATAMENTE, OU SEJA, RECUSAR A ENTREGA,. NÃO ASSINAR O RECEBIMENTO, NEM ABRIR A ENCOMENDA EM CASO DE RECEBIMENTO POR PORTEIRO - ORIENTE A NÃO RECEBER A ENCOMENDA, NÃO ASSINAR O PROTOCOLO ===== ATENÇÃO: SÓ FAREMOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PEDIDO, EXCLUÍDA A TAXA DE POSTAGEM DOS CORREIOS, SE FOR OBSERVADO ESSE PROCEDIMENTO, DE ACORDO ORIENTAÇÃO ELO 7. Decidimos adotar esse procedimento para minimizar o estresse causado pelo atraso para pedidos feitos sem margem de segurança. Não faremos a devolução do valor do pedido no caso do cliente abrir a encomenda e informar que o prazo não mais atende. Não aceitaremos reclamações posteriores no caso da não observância dos prazos ou quanto a medidas e materiais. Grata pela compreensão. ====== PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO SÃO PASSIVEIS DE DEVOLUÇÃO Confiram bem os dados a serem personalizados, bem como as características do produto a ser adquirido. Não aceitamos devoluções com reembolso dos valores pagos para produtos personalizados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução