Políticas da loja
Olá!
Agradecemos por se interessar em nossos produtos personalizados! Aqui está um guia rápido para fazer o seu pedido:
1. Primeiro, clique em "Comprar".
2. Em seguida, informe as modificações desejadas.
3. Faça o pagamento utilizando o seu método preferido: PIX, cartão de crédito ou boleto bancário.
4. Assim que identificarmos o pagamento, iniciaremos o trabalho.
5. Quando receber o produto, ficaríamos muito gratos se pudesse fazer uma avaliação sobre o nosso trabalho.
Todas as perguntas e orçamentos serão respondidos dentro de um prazo de 24 horas.
Lembrando que os valores do frete são de responsabilidade do cliente e serão informados no fechamento do pedido.
Meios de pagamento: PIX, cartão de crédito e boleto bancário.
Trocas: Não realizamos troca de produtos, portanto, pedimos atenção máxima na solicitação do pedido.
O envio do pedido é feito em até 3 dias úteis + prazo dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, então programe-se e faça o seu pedido o quanto antes.
Por favor, verifique o endereço cadastrado no Elo7, pois não nos responsabilizamos por eventuais erros no cadastro.
Após o envio, será informado o código para rastreamento no site dos Correios.
Pedidos não pagos em até 3 dias após a compra serão cancelados. Confirme se o prazo de produção + prazo dos Correios atende às suas necessidades antes de efetuar o pagamento.
Fique atento aos prazos! Se tiver dúvidas, clique em "Contatar Vendedor".
Obrigado pela preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MARWELL Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá! Agradecemos por se interessar em nossos produtos personalizados! Aqui está um guia rápido para fazer o seu pedido: 1. Primeiro, clique em "Comprar". 2. Em seguida, informe as modificações desejadas. 3. Faça o pagamento utilizando o seu método preferido: PIX, cartão de crédito ou boleto bancário. 4. Assim que identificarmos o pagamento, iniciaremos o trabalho. 5. Quando receber o produto, ficaríamos muito gratos se pudesse fazer uma avaliação sobre o nosso trabalho. Todas as perguntas e orçamentos serão respondidos dentro de um prazo de 24 horas. Lembrando que os valores do frete são de responsabilidade do cliente e serão informados no fechamento do pedido. Meios de pagamento: PIX, cartão de crédito e boleto bancário. Trocas: Não realizamos troca de produtos, portanto, pedimos atenção máxima na solicitação do pedido. O envio do pedido é feito em até 3 dias úteis + prazo dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, então programe-se e faça o seu pedido o quanto antes. Por favor, verifique o endereço cadastrado no Elo7, pois não nos responsabilizamos por eventuais erros no cadastro. Após o envio, será informado o código para rastreamento no site dos Correios. Pedidos não pagos em até 3 dias após a compra serão cancelados. Confirme se o prazo de produção + prazo dos Correios atende às suas necessidades antes de efetuar o pagamento. Fique atento aos prazos! Se tiver dúvidas, clique em "Contatar Vendedor". Obrigado pela preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução