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Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, precisam tempo para serem produzidos, desde a personalização até o acabamento. Por isso, adotamos algumas medidas para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. - O prazo de PRODUÇÃO dos nossos produtos são exibidos na página de anúncio de cada modelo, e são contados a partir da aprovação do layout (caso seja necessário). Caso o produto não precise de arte, o prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento. Lembre-se de considerar ainda o tempo de entrega dos Correios que começa a contar só depois do pedido ser postado. - Caso tenha urgência ou tenha dúvida nos prazos, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda ANTES de efetuar o pagamento, clicando em "Contatar Vendedor". **PRAZOS DE PRODUÇÃO DE PEDIDOS URGENTES: Em caso de pedido urgente, onde o comprador precise que o produto seja enviado antes do prazo normal de produção será cobrado uma taxa de urgência. O valor dessa taxa está especificada na descrição do anúncio do produto. - SOMENTE após a concretização da compra (com a confirmação do pagamento), iremos enviar uma lista dos dados que precisaremos para produzir seus produtos. Faremos uma prévia virtual que lhe será enviada pelo chat na página do seu pedido. O prazo para envio da prévia para aprovação é de 1 à 3 dias úteis após envio dos dados (caso não seja pedido urgente). Em caso de pedidos urgentes, a prévia será enviada o mais rápido possível. SOMENTE depois da sua aprovação da prévia digital confeccionaremos o produto. - Ao receber a prévia para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, como: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os produtos serão produzidos e enviados via correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores referente à arte. Por isso revise com a máxima atenção a prévia do seu produto. - Pedidos que não forem pagos em até 7 dias, serão CANCELADOS. Se você fizer seu pedido e antes de efetuar o pagamento desistir da compra, por favor, cancele seu pedido. - Não trabalhamos com amostra gratuita. Caso queira conhecer nosso produto antes da compra total, entre em contato conosco para fazer o pedido da amostra. Ela será personalizada com seus dados exatamente para você ver como ficará seu convite. O valor da amostra está especificado na descrição no anúncio de cada produto. - Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC, SEDEX ou Carta Registrada. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados no momento da compra. *TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO - Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE dos Correios. - Nossos produtos são personalizados e desta forma NÃO aceitamos TROCAS ou DEVOLUÇÕES, com exceção dos casos de papéis rasgados, amassados, cor de papel ou enfeites errados e papel manchado. SOMENTE aceitaremos troca ou devolução em caso de defeitos de FABRICAÇÃO que não tenham sido provocadas pelo transporte, ou seja, se você recebeu a caixa em perfeito estado e mesmo assim os produtos dentro tenham chegado com defeito. - Caso os Correios lhe entreguem a CAIXA VIOLADA, AMASSADA, MOLHADA, DANIFICADA, ENTRE OUTROS, abra na hora para verificar se danificou a encomenda, e em caso positivo, reclame diretamente aos Correios. Pois não nos responsabilizamos pelo transporte e entrega dos correios. Esses casos não são passivos de troca, devolução ou reembolso. Danos realizados pela entrega dos correios devem ser reclamados diretamente nos correios. - Caso haja alguma insatisfação de sua compra ou problemas com o produto recebido, por favor entre em contato via mensagem para avaliação do caso e para lhe orientarmos como proceder. -NÃO aceitamos reclamações sobre a arte (texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails...), a não ser que no produto esses itens estejam diferentes da prévia virtual aprovada. -Em caso de extravios de encomendas durante a entrega dos Correios, entre em contato conosco pela mensagem do seu pedido para solucionarmos a questão. - Horário de atendimento: Segunda à Sexta de 8h às 18h, Sábado de 8h às 13h. O chat não é em tempo real, então quando recebermos sua mensagem retornaremos o mais rápido possível.

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