Políticas da loja
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS
Quando há defeito no produto, deve ser comunicada em até 07 dias depois do recebimento dele. Neste caso é feita por um produto igual ao recebido. Se aquele não estiver mais no estoque, oferecemos mesmo valor em produtos similares, vales-compra ou a devolução do dinheiro (e aí, o cliente é quem escolhe).
Esta troca fica sujeita à disponibilidade em estoque. É bom também esclarecer que as trocas só serão feitas com contato prévio: apenas comunique no corpo do pedido, onde você pode ter contato com a loja.
DEVOLUÇÕES
O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor trata de compras feitas fora do estabelecimento comercial (por telefone, a domicílio ou pela internet). E a lei assegura que, em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas, apenas comunique no corpo do pedido onde pode ter contato com a loja.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Os produtos devolvidos deverão estar intactos e sem sinais de uso e que o cliente deve entrar em contato para enviar o produto de volta(no c .
O processo de ressarcimento do cliente deve ser feito baseando-se no meio de pagamento que ele escolheu no ato da compra; se for no cartão de crédito, se possível, será estornada a quantia pelo sistema de pagamento Moip
Ao clicar em comprar e efetuar o pagamento você estará automaticamente concordando com as "POLÍTICAS DA LOJA"
1- Meios de Pagamento
Pagamento seguro via sistema MOIP nas opções:
- Cartões de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club - International (parcelamento em até 12x com juros da operadora).
- À vista via débito online ou boleto.
O prazo de entrega é a soma do tempo de produção com o de remessa.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NAS ENTREGAS DOS CORREIOS.
3- Frete
Os produtos são enviados via Correios por Sedex ou Pac.
Para saber o valor do frete é simples: simule uma compra, clicando no botão "comprar este produto" e então informe o seu CEP. Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete.
Os prazos de frete variam de 4 a 15 dias úteis (sedex e pac, respectivamente), variando conforme o CEP de destino.
4- Embalagem
Os terços serão embalados em sacos de veludo (por serem comprovadamente mais seguros no transporte) .
Tiaras irão em caixas firmes (para garantir a segurança) ;
Sua peça ficará guardada em embalagem adequada e resistente.
Sobre o Elo7
Elo7 é uma plataforma de e-commerce segura. Possui Certificação Digital, o que garante tranquilidade para os dados. Reúne excelentes artesãos, artistas e designers de todo o Brasil que expõem e vendem seus produtos.
Sobre o WIRECARD
O MOIP é uma empresa oferece meios de pagamentos seguros e convenientes. O sistema de pagamento MOIP está integrado à plataforma Elo7 e oferece ao cliente uma experiência fácil e segura de comprar e pagar.
ATENÇÃO!!!
CUIDADOS COM SEU PRODUTO(S).
Gostaria de agradecer a confiança em adquirir um produto de minha loja.
CUIDADOS COM SUA TIARA:
As tiaras são embaladas em sacos plásticos que são envoltos em Papel de Seda e colocados em caixas que garantem a segurança até as mãos da noivinha que irá usá-la
Cuidado com produtos químicos, sprays, cremes e/ou perfumes podem danificar as tiaras . NÃO MEXA NAS PEDRAS , PÉROLAS E FLORES.
Depois de usadas devem ser guardadas no saco plástico de origem . Se você perdeu ou estragou o saquinho , qualquer outro saco plástico ou celofane com fecho servirá para abrigar a peça. Procure embalá-la novamente no papel de seda para que a peça fique novamente segura dentro da caixinha.
CUIDADOS COM SEU TERÇO;
Após usado, deve ser guardado em saco de celofane fechado e saco de veludo(ambos já vão com o produto)
Agradeço a atenção!!!
Obrigada por sua visita!!!!
Márcia Ávila
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marcia Avila Atelier
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES TROCAS Quando há defeito no produto, deve ser comunicada em até 07 dias depois do recebimento dele. Neste caso é feita por um produto igual ao recebido. Se aquele não estiver mais no estoque, oferecemos mesmo valor em produtos similares, vales-compra ou a devolução do dinheiro (e aí, o cliente é quem escolhe). Esta troca fica sujeita à disponibilidade em estoque. É bom também esclarecer que as trocas só serão feitas com contato prévio: apenas comunique no corpo do pedido, onde você pode ter contato com a loja. DEVOLUÇÕES O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor trata de compras feitas fora do estabelecimento comercial (por telefone, a domicílio ou pela internet). E a lei assegura que, em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas, apenas comunique no corpo do pedido onde pode ter contato com a loja. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Os produtos devolvidos deverão estar intactos e sem sinais de uso e que o cliente deve entrar em contato para enviar o produto de volta(no c . O processo de ressarcimento do cliente deve ser feito baseando-se no meio de pagamento que ele escolheu no ato da compra; se for no cartão de crédito, se possível, será estornada a quantia pelo sistema de pagamento Moip Ao clicar em comprar e efetuar o pagamento você estará automaticamente concordando com as "POLÍTICAS DA LOJA" 1- Meios de Pagamento Pagamento seguro via sistema MOIP nas opções: - Cartões de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club - International (parcelamento em até 12x com juros da operadora). - À vista via débito online ou boleto. O prazo de entrega é a soma do tempo de produção com o de remessa. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NAS ENTREGAS DOS CORREIOS. 3- Frete Os produtos são enviados via Correios por Sedex ou Pac. Para saber o valor do frete é simples: simule uma compra, clicando no botão "comprar este produto" e então informe o seu CEP. Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete. Os prazos de frete variam de 4 a 15 dias úteis (sedex e pac, respectivamente), variando conforme o CEP de destino. 4- Embalagem Os terços serão embalados em sacos de veludo (por serem comprovadamente mais seguros no transporte) . Tiaras irão em caixas firmes (para garantir a segurança) ; Sua peça ficará guardada em embalagem adequada e resistente. Sobre o Elo7 Elo7 é uma plataforma de e-commerce segura. Possui Certificação Digital, o que garante tranquilidade para os dados. Reúne excelentes artesãos, artistas e designers de todo o Brasil que expõem e vendem seus produtos. Sobre o WIRECARD O MOIP é uma empresa oferece meios de pagamentos seguros e convenientes. O sistema de pagamento MOIP está integrado à plataforma Elo7 e oferece ao cliente uma experiência fácil e segura de comprar e pagar. ATENÇÃO!!! CUIDADOS COM SEU PRODUTO(S). Gostaria de agradecer a confiança em adquirir um produto de minha loja. CUIDADOS COM SUA TIARA: As tiaras são embaladas em sacos plásticos que são envoltos em Papel de Seda e colocados em caixas que garantem a segurança até as mãos da noivinha que irá usá-la Cuidado com produtos químicos, sprays, cremes e/ou perfumes podem danificar as tiaras . NÃO MEXA NAS PEDRAS , PÉROLAS E FLORES. Depois de usadas devem ser guardadas no saco plástico de origem . Se você perdeu ou estragou o saquinho , qualquer outro saco plástico ou celofane com fecho servirá para abrigar a peça. Procure embalá-la novamente no papel de seda para que a peça fique novamente segura dentro da caixinha. CUIDADOS COM SEU TERÇO; Após usado, deve ser guardado em saco de celofane fechado e saco de veludo(ambos já vão com o produto) Agradeço a atenção!!! Obrigada por sua visita!!!! Márcia Ávila
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução