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POLÍTICA DE REEMBOLSO, TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO A Marcenaria Honori produz seus produtos artesanalmente, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de reembolso, troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. *ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário que nos comunique, por um de nossos canais, chat, email, whatsapp ou telefone. Devolução por avaria no transporte: Todo produto enviado por nossa empresa possui um seguro contra extravio e avarias, caso o produto chegue com danos na embalagem, deve-se desembalar na frente do entregador e rejeitar o recebimento no ato, exigindo a devolução, e enviaremos a você um produto novo, ou em casos mais simples podemos orientar ou pagar pelo reparo, se for de comum acordo entre as partes. Reembolso e Devolução por Arrependimento/Desistência A nossa linha de móveis e camas tem o processo de produção totalmente personalizado, respeitando as necessidades de cada cliente (medida, cor, material, adaptações...), não se enquadra, pois a compra em questão naquelas passíveis de arrependimento de acordo com o disposto no Código de Defesa do Consumidor, caso ocorra a desistência, antes da fabricação do bem e após a aprovação expressa do projeto esta implicará em responsabilidade civil do CONTRATANTE que deverá cobrir os custos de material comprado para o mesmo, caso já tenha ocorrido, mediante apresentação de nota fiscal de compra pela CONTRATADA, sendo estes produtos de propriedade do CONTRATANTE que poderá levar este material para uso próprio, com devidos custos de frete, autorizando, desde já a CONTRATADA a descontar estes valores a fins de devolução. Após a confecção ou entrega não é possível fazer devolução por arrependimento, por ser um objeto personalizado não teremos como revender o produto a outro cliente, por isto pedimos que avalie com clareza todo o projeto proposto antes de confirmar a produção do seu móvel. IMPORTANTE Ao efetuar o processo de devolução, por avaria ou defeito de fabricação, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. MARCENARIA HONORI

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução