Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá ,tudo bem? Que bom ter você por aqui!! ATENDIMENTO: - Responderei seus contatos em no máximo 24 horas. TEMPO DE PRODUÇÃO: -O prazo de produção varia de acordo com a quantidade e disponibilidade de agenda(consulte)+prazo dos correios,após confirmação do pagamento pelo Elo 7 e instituição financeira. FRETE: -Lembre-se, você está realizando uma compra pela internet,sendo assim o frete por sua conta,mas ,a loja utiliza frete com desconto ,chegando a até 50 %,conforme suas compras. -Os produtos são enviados via Pac e Sedex. -A parte de embalar e assegurar que o produto chegue em bom estado em suas mãos eu garanto,mas,após postagem nos correios eu não posso mais me responsabilizar. - No caso de endereço errado ou não recebimento será cobrado novo frete para o envio. PRODUTO: - As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor. -As peças são produzidas manualmente podendo assim sofrer alterações de pequenas medidas. -Pode ocorrer substituição de tecido se tiver esgotado por outro bem parecido mediante sua aprovação. - Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Use uma régua para projetar o produto antes de comprar. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. -As peças para decoração em feltro não são indicadas para crianças pois levam, em sua estrutura, materiais não indicados para o manuseio para brincadeiras. Caso queira uma peça especialmente para que a criança possa brincar, entre em contato! PAGAMENTO: - O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, transferência MOIP ou PAYPAL e boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. -Após 5 dias uteis não havendo pagamento o pedido será cancelado automaticamente. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: -Eu garanto o cumprimento do prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não tenho como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. - Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procedo da seguinte forma: - Para clientes dispostos a esperar novo prazo, farei o reenvio das peças, sem custo adicional. - Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garanto o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. TROCAS : -Só será aceito troca se for feito algo diferente do que você pedir em relação a modelo e cor,nesse caso eu arco com as despesas de frete. -Em relação a tamanho,peças artesanais não saem idênticas umas as outras podem ter pequenas variações de medidas,nesse caso não será feita troca. -Se houver qualquer outro defeito me envie foto que resolveremos.(A reclamação deve ser feita em cinco dias após recebimento,a peça não deve ter indícios de violação) PERSONALIZADOS: -Especifique no pedido todos os detalhes sobre os personalizados,pois, depois de estar pronto nem sempre é possível fazer alterações. Me desculpe a extensão mas assim espero transmitir segurança e certeza de que você receberá um produto de qualidade e com um ingrediente especial : *** AMOR*** Qualquer dúvida entrar em contato. Um beijo e boas compras ;)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução