Renata avaliou Manta Edredom FRETE GRÁTIS.
Vendedora meio confusa , enviou o pedido errado e na segunda vez fez com o tecido diferente do pedido .
-
Se a reclamação da segunda remessa (após a troca) tivesse sido feita no momento do pedido (outubro de 2012), certamente ficaria mais fácil solucioná-la.
O pedido realizado foi feito com base na foto e a cliente especificou que queria dois azuis e um rosa. Os tecidos ficam disponíveis, como todos sabem. Como ela não especificou qual azul queria, por óbvio, enviei o mesmo da foto e, para não repetir, outro azul, dentre os disponíveis. Naquele momento, era razoável imaginar que a cliente não queria dois iguais. Entretanto, ela solicitou que substituísse os dois azuis por edredons de berço, já que os inicialmente enviados eram mantas edredons (exatamente como ela pediu). Fiz as trocas como solicitado e, agora, estou surpresa com o questionamento a quase um ano depois. E o pior, ainda não entendi o que deu errado (a cliente confundiu manta edredom com manta de berço e mesmo assim troquei sem custo de frete). Se ainda houver alguma coisa que eu possa fazer para reparar qualquer equívoco, por favor, avise-me: [email protected]. -
Renata
Eu não recebi o que pedi igual a foto que tinha no site. O tecido e diferente ! Recebi uma coisa bem diversa que foi mandado por engano .
Não estou questionando nada, apenas não fiquei satisfeita e acredito que este seja um espaço livre aonde podemos opinar livremente se gostamos ou não do que compramos.
Escrevi agora porque fiz outras compras onde vi que tinha este espaço para avaliação , so isso .