Não indico, não entregou o produto no prazo, diz que postou, mas não informa o código de rastreamento da encomenda. A data do envio era 08/12/2016, mas até a data de hoje 02/01/2017 não recebi o produto.
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Conforme conversado com a cliente 30/12 via telefone, avisei a mesma que como estava viajando, não tinha como verificar pessoalmente, mas pedi ao meu filho que providenciasse junto ao correio a reclamação. Foi feito e os correios pediram um prazo para verificação, pois pra eles isso é de praxe. Foi avisada que eles nos dariam uma posição até sexta feira agora, pois faço seguro das peças. Inclusive me prontifiquei a mandar uma nova peça até a casa da mãe dela, e ela me disse que tudo bem. Não entendi a reclamação depois de falar comigo pessoalmente ou via wharsaap. Este inconveniente com os correios não é só comigo, se realmente ela comprasse direto e dependesse dos correios, ela saberia que isso acontece direto, e nos e que levamos a fama.
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Shirlei Medina
Prezada, somente depois vi que já havia uma avaliação ruim com o mesmo tipo de reclamação, e por coincidência problemas na internet também. O erro não foi do correios, se tivesse postado no prazo certo, mesmo que houvesse algum problema com o correios, daria tempo de enviar outra mercadoria. O problema é que você não comprova o envio, muito triste esse tipo de situação cadê o código de rastreamento comprovando que a mercadoria foi enviada? Você tem todo direito de resposta, portanto, estou te dando a oportunidade de colocar aqui o código de rastreamento, assim os próximos clientes terão certeza que foi um problema realmente dos correios.