Não era o que eu esperava...achei que as cores fossem mais vibrantes...e que já viesse enquadrado. Decepção...Esperei tanto...nunca mais compro por site......
-
Boa tarde, Maria. Eu sinto muito em não ter correspondido as suas expectativas. Mesmo assim gostaria de te sugerir que considere a possibilidade de colocá lá na moldura, você terá uma peça exclusiva e assinada pelo artista por um preço bem razoável. Verá que fica mais em conta. Vou enviar por mensagem duas fotos de molduras bem em conta e que valorizam a mandala. Eu te agradeço e lamento pelo equívoco ao fazer a compra. Um abraço, Ana Maria
-
Maria de Fátima Ferreira Marques
vc lamenta e eu me "dano" gastei uma nota 159 reais por uma pintura sem vida nenhuma.....infantil até.....quero meu dinheiro de volta e pode retirar esta figura sem vida.
-
Boa noite, Maria,
O que você comprou? Segue a descrição do produto:
- Mandala desenhada e pintada com lápis de cor aquarelável, papel cartão, 180g, sem moldura, peça única.
Foi o que vendi e te enviei, se você desse um zoom na foto, você veria os " traços infantis" e as cores "sem vida" do desenho
Políticas da loja:
-- Todas as peças estão prontas e disponíveis para a venda. A peça da foto é a peça a ser recebida. Lembro que as peças são únicas e não são reproduzidas.
(......)
- Recebido o pedido e confirmado o pagamento a peça será enviada imediatamente.
(.......)
- Qualquer problema com a mercadoria recebida (você comprou uma peça e ela não serviu ou não vestiu como esperado) peço a gentileza para o cliente entrar em contato comigo para maiores esclarecimentos e possível troca (apenas álbuns vestidos e blusas).
- Nos demais álbuns não aceito troca ou devolução.
A mandala está no album, de Artes Plásticas, portanto está incluida no último item das políticas da loja.
Como vendedora tenho consciência que vendi, entreguei e cumpri com minhas obrigações assumidas, todas.
Eu te pergunto: E como compradora, você leu a descrição do produto, olhou com cuidado o que estava comprando, leu as políticas da loja?
Pela primeira vez estou me deparando com esse tipo de problema, gostaria de resolvê-lo de uma forma cuidadosa, sem julgamentos ou acusações, e muito menos desrespeito. Portando penso em reconsiderar as políticas da loja e te propor um acordo;
Eu não tenho como cancelar a venda, porque já foi realizado todo o processo, e para a realização da mesma houveram custos, Como eu acredito que a responsabilidade não está na venda eu me eximo de assumir custos, me comprometo devolver-lhe R$ 115,00, que no final foi o que recebi do valor que você pagou, incluindo o frete que paguei, e você me devolve a mandala, enviando-me de volta da mesma forma que lhe foi entregue, tudo por sua conta e risco, assim que ela chegar faço o depósito em sua conta.