Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

***Prazo de produção*** Alguns produtos são de pronta entrega, sempre verificar a quantidade na descrição do produto. Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, requerem tempo para serem produzidos, em caso de pedidos que excedem a quantidade em estoque. Entre em contato conosco! Importante: Por se tratar de reciclagem com garrafas, algumas temos opções de achar facilmente o mesmo modelo de garrafas, outras não, sempre verificar com o vendedor antes de efetuar o pedido. ***Troca e Devoluções*** Os pedidos de troca ou devolução serão aceitos somente após comunicação prévia do comprador no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimentos do produto. Itens faltantes ou defeituosos serão avaliados antes da troca, através de fotos nítidas enviado pelo comprador. Confirme o seu produto no ato da entrega e nos comunique o mais rápido possível sobre qualquer avaria. ***Forma de pagamento*** MOIP : Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Club, Boleto bancário. ***Parcelamento*** Em até 12x ***Inicio de produção*** A produção do pedido por encomenda, só inicia após a confirmação do pagamento. ***Prazo de resposta*** 48 horas após chegada da mensagem. ***Prazo de cancelamento do pedido*** Após realizar a compra você tem 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. ***Opções de frete*** PAC ou Sedex, após o envio você receberá o código de envio para o rastreamento no site dos correios. ***Atrasos*** Não nos responsabilizamos por atrasos dos CORREIOS causados por greves, dentre outros. ***Atendimento*** Se houver alguma necessidade de contato, estaremos disponíveis para poder ajudá-lo através de mensagens nos horários de segunda a sexta das 9:00hs às 12:00hs. ***Dados cadastrais*** Ao efetuar o seu cadastro, confira atentamente o endereço. Para o caso da encomenda que retornar devido o endereçamento INCOMPLETO (por parte do comprador) será feito o reenvio após o pagamento de novas despesas do frete. Para o caso de encomenda entregue em endereço INCORRETO (por parte do comprador) e não localizada, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais. ***Satisfação ou Insatisfação*** É nossa política que você tenha satisfação com o produto que está adquirindo e possa utilizá-lo em sua decoração. Agradecemos se puder comentar e dar sua nota aos produtos adquiridos. Caso, tenha alguma insatisfação, comente também para que possamos cada vez mais melhorar nossa política.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução