Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO CADA ITEM DAS POLÍTICAS DA LOJA. 1. USO DE IMAGENS Nos reservamos o DIREITO de usar todas e quais quer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos. *** 2. PRAZO PARA CONFECÇÃO DAS PEÇAS PLANEJE SUA COMPRA COM ANTECEDÊNCIA, NENHUM DE NOSSOS PRODUTOS É PARA PRONTA ENTREGA. O PRAZO ATUAL PARA PRODUÇÃO É DE 15 a 20 DIAS ÚTEIS E ESTE PRAZO PODE VARIAR CONFORME A DEMANDA. VERIFIQUE NOSSOS PRAZOS PARA CRIAÇÃO DE AMOSTRAS, PRODUÇÃO E ENTREGA (consultar cada peça o seu prazo de confecção), começa a ser contado a partir do próximo dia ÚTIL após a da data de APROVAÇÃO da compra.(pgto) sempre que houver mais de um pedido na mesma compra, prevalece o prazo da peça que tem o prazo mais longo somando mais a metade do prazo dos outros pedidos, exemplo, se vc fez um pedido de uma letra que tem o prazo de 20 dias úteis + um aplique para tubete que tem o prazo de 15 dias úteis e topper que tem o prazo de 5 dias, o prazo de confecção será somando dessa forma 20(dias do maior prazo da peça escolhida)+7(metade do dia dos apliques)+2(metade dos dias dos toppers) total de 29dias ÚTEIS para que as peças sejam postadas. Qualquer dúvida nos consulte antes de finalizar sua compra*** OS PEDIDOS URGENTES A SEREM PRODUZIDOS EM PRAZO INFERIOR AO NOSSO PRAZO PRÉ ESTABELECIDO, CASO POSSAM SER ENCAIXADOS, SERÃO ACRESCIDOS DE 40% DO VALOR FINAL DO PEDIDO. 3. DA CRIAÇÃO DAS ARTES QUALQUER DÚVIDA ou SOLICITAÇÃO diferente do que esteja exposto em foto na loja, DEVE ser conversada antes do fechamento da compra. QUALQUER CONVERSA que tenha ocorrido ANTES da compra DEVERÁ ser relatada novamente pelo COMPRADOR na parte de mensagem no momento da compra, caso tenha havido algum combinado diferente do que está exposto na loja, tipo: datas, nomes, peças, cores etc... TODAS AS NOSSAS PEÇAS VÃO COM LOGOMARCA (em um local discreto onde não fique exposto durante o evento) As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores de papeis, fitas e botões, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização. 4. DOS PEDIDOS REALIZADOS PEDIDO MÍNIMO DESCRITO EM CADA PRODUTO. PEDIDOS FEITOS E NÃO PAGOS ATÉ O DIA 07 DE CADA MÊS SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS. PEDIDOS FEITOS E NÃO ATUALIZADOS APÓS 3 TENTATIVAS DE CONTATO SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS. AS ARTES FINAIS OU LAYOUTS SÓ SERÃO ENVIADOS MEDIANTE O PAGAMENTO DO PEDIDO, UMA VEZ ENVIADA A ARTE NÃO SERÁ POSSÍVEL CANCELAR O PEDIDO. CADA COMPRA QUE O CLIENTE FAZ NA LOJA GERA UMA COBRANÇA DE COMISSÃO, PORTANTO PENSE BEM E PESQUISE ANTES DE COMPRAR O PRODUTO, POIS UMA VEZ QUE A COMPRA FOR EFETUADA O PAGAMENTO DA COMISSÃO SERÁ COBRADO, PORTANTO NÃO SERÁ POSSÍVEL CANCELAR O PEDIDO. OS PRODUTOS SÓ SERÃO PRODUZIDOS APÓS A APROVAÇÃO DA ARTE E APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. 5. FRETE E ENVIO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela integridade das peças que fiquem por mais de 7 dias (CORRIDOS) em poder dos correios para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que os correios lhes oferecem. Não enviaremos mais por PAC. Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios, por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado... Caso algum item chegue avariado por problemas durante o envio, faremos a reclamação junto aos correios, sendo necessário aguardar prazo da empresa. 6. CUIDADO COM OS ITENS. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA que as peças confeccionadas em papel sejam mantidas em algum lugar como caixas, pois as mesmas podem ter um desbotamento exposto à luz. 7. HORÁRIO DE ATENDIMENTO. NÃO ATENDEMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. (as mensagens ou e-mails enviados neste período serão respondidas dentro do horário de atendimento do próximo dia útil) Produto artesanal, feito totalmente a mão, personalizado e exclusivo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução