Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO: Todo o atendimento será feito em horário comercial das 08h às 18h, salvo exceções por nós estabelecidas. Nosso prazo de retorno é de 48h no máximo. Caso não tenha resposta dentro deste prazo por favor nos reencaminhe o e-mail. Geralmente estamos com a agenda lotada e muitos produtos em execução o que impede o retorno dentro do prazo prometido. Não ficamos 24h na frente do computador, por isso, nem sempre responderemos suas msgs na mesma hora. ARTE: Caso não encontre o tema procurado em nossos anúncios, entre em contato que faremos para você. No entanto devido a inúmeros pedidos, a arte só será criada após confirmação do pagamento, parcial ou total do pedido. A arte será feita de 3-6 dias úteis após a confirmação do pagamento e o pedido será produzido entre 5-15 dias úteis. Faremos 03 alterações, após será cobrado taxa de R$ 8,00. => ARTES APROVADAS NÃO SERÃO MODIFICADAS. Produção: Somente após a confirmação do pagamento, a produção será iniciada. => ATENTE PARA O PRAZO DE PRODUÇÃO DO SEU PEDIDO INFORMADO NO ORÇAMENTO. BEM COMO O PRAZO DOS CORREIOS. Contam-se os dias de segunda à sexta feira, excluindo sábados, domingos e feriados. Há também o prazo dos CORREIOS, que varia conforme a modalidade escolhida: carta registrada, PAC ou Sedex. ===> Não enviamos por SEDEX/PAC a cobrar. Então, você deve somar nosso prazo de produção + o prazo dos Correios, para saber quando exatemente seu pedido chegará. É imprescindível que o cliente fique atento aos e-mails, retornando o mais rápido possível, pois a demora pode acarretar atraso na produção/envio do pedido. Pedidos com urgência: Para clientes que precisam do pedido em menos tempo que a nosso prazo, oferecemos a possibilidade do envio em 03 dias úteis, mediante pagamento da taxa de urgência equivalente a 25% do valor do pedido sem o frete. Quando um cliente pergunta: chega até a data "tal"? E nós respondemos que SIM. É considerando que não haverá imprevisto por parte dos Correios. Nós garantimos o envio a tempo para que chegue na data desejada, mas o cliente deve levar em conta, que a RESPONSABILIDADE da entrega não é nossa e sim dos CORREIOS. Por isso, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos/perda do objeto por parte dos Correios. Programe-se, faça seu pedido com antecedência!! Claro que também podemos errar! E nesses casos arcaremos com todo o custo de um possível reenvio, ou o que o cliente preferir, IMPRESSÃO": impressoras e monitores reproduzem cores de formas diferentes pois cada um trabalha com um padrão CMYK/ RGB. O papel, a qualidade do pigmento e condições climáticas, também influenciam na cor final impressa no papel. POR ISSO PODERÁ HAVER PEQUENAS VARIAÇÕES DE CORES PARA TONS MAIS CLAROS OU ESCUROS. PAPÉIS: Trabalhamos com papéis fotográficos brilhantes de alta gramatura 200/260 gramas e papel fotográfico brilhante adesivado de 135 gramas. Impressão jato de tinta. Alguns produtos como cartões de visita e panfletos não são produzidos por impressoras jato de tinta e sim maquinário apropriado (impressão offset) ENVIO: Geralmente enviamos ANTES do prazo informado. No entanto programe-se para receber dentro da data limite estipulada. O pedido será enviado para o endereço cadastrado aqui no ELO7 ou para o endereço informado pelo cliente, por isso, mantenha-o sempre atualizado. Quando a encomenda for postada, enviaremos o código para rastreio. OBS: NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR SE O SEU ENDEREÇO ESTIVER ERRADO. CONFIRME-O ANTES DE NOS INFORMAR! PAGAMENTO: Para pagamento por cartão de crédito, depósito e boleto, a operadora (MOIP / PAYPAL) em parceria com o ELO7 passam a reter mais de 12% sobre: VALOR DO PRODUTO + FRETE. Também é cobrada taxa se o pedido for parcelado por cartão de crédito. ===> O valor a mais sobre o frete, bem como essa taxa (absurda) de 12% não fica para o vendedor e sim com a operadora/elo7. Comprove em: https://elo7.zendesk.com/entries/22656517-Conta-Pro DESISTÊNCIA: Pedidos feitos, sem retorno ou confirmação de pagamento, serão cancelados em 05 dias úteis. Caso já tenha pago e queira desistir do produto, será cobrado o valor referente aos custos da produção já iniciada e ressarcida a diferença ao cliente, via depósito em conta. Por se tratar de um produto personalizado, feito de acordo com o gosto de cada cliente, NÃO EFETUAMOS TROCAS. ARQUIVO DIGITAL": Não enviamos artes em formato "jpg". O arquivo é enviado em formato PDF pronto para ser impresso. CONTATOS: Os lojistas são proibidos de divulgar na PLATAFORMA (elo7), meios de contatos como telefone, e-mail e até mesmo perfis em redes sociais. Caso o façamos seremos expulsos da plataforma. É importante que leia toda a descrição do item que tem interesse antes de efetuar o pagamento, ===> Leia atentamente nossa política de compra, pois efetuando o pagamento, estará de acordo com ela. Dúvidas não hesite em entrar em contato. Maluzoca Festas, a seu dispor! *-*

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução