Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A MAIS POÉTICO ... tem algumas regras importantes para sua confiança em comprar conosco: * ATENDIMENTO: Nosso atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17h. Todas as mensagens serão respondidas no máximo em 24 horas.(Somente em dias úteis) * NO ATO DA COMPRA: Leia atentamente a descrição do produto e tire suas dúvidas antes de efetuar a compra. *CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS: Pequenas diferenças na tonalidade das cores e peso podem ocorrer pois: As peças são produzidas artesanalmente. E o monitor do computador ou celular emite cor luz,e os produtos reais tem a cor de pigmentos. Também produtos de concreto podem ter pequenas imperfeições naturais,devido a ser rústico e artesanal. * PRAZOS: O prazo para a confecção dos produtos terá início após a confirmação do pagamento. (10 dias úteis para produção sob encomenda) e (5 dias úteis para o envio de produtos com estoque). Após os prazos de produção serão postados. Após compensação de pagamentos os produtos serão produzidos nos seus prazos e postados. O prazo da entrega varia de acordo com a opção da postagem e depende exclusivamente dos Correios. * CANCELAMENTO: Os pedidos não concluídos (pagamento confirmado) em até 5 dias serão cancelados. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. * ENVIO: As encomendas serão entregues exclusivamente pelos Correios. Certifique-se de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada. (ATENÇÃO ,reveja os dados de entrega antes de confirmar a compra.) Caso a encomenda retorne por endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o cliente deverá pagar novo frete pelo reenvio da mercadoria. *PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS: * DEVOLUÇÕES: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). Não trabalhamos com estoque. Nossos produtos são produzidos a cada pedido, por isso não aceitamos devoluções. Não realizamos devoluções: Exceto por defeito na peça, caso não haja possibilidade de troca . Lembrando que o cliente deverá encaminhar o produto para a loja , e esse frete é por conta do cliente. (O reembolso neste caso é somente do valor do produto, o valor do frete não será devolvido.) Importante: * TROCAS: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, Não trabalhamos com estoque. Nossos produtos são produzidos a cada pedido, por isso não aceitamos trocas. Não realizamos trocas : Exceto em casos de defeitos na peça.( o frete de reenvio para a loja é por conta do cliente,) Se nesse caso as Peças forem únicas não serão trocadas pelas mesmas por não haver em estoque, podendo ser substituída por um produto de igual valor. O valor do frete de reenvio do cliente para a loja, é por conta do cliente. * OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida. Obrigada! Equipe MAIS POÉTICO

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução