Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá visitante, Aqui é nosso cantinho de regras/políticas da loja, portanto sugerimos que todos leiam com atenção. *FOTOS Todas as fotos que estão cadastradas em nossos produtos, são de nossa autoria e não autorizamos a publicação sem o devido crédito. *PRAZOS DE PRODUÇÃO Nosso trabalho é artesanal e por isso precisa de muito cuidado e atenção aos detalhes, desde a produção até a montagem, por isso trabalhamos com um limite diário de retiradas. Para que não haja problemas de disponibilidade de data, pedimos que solicite o seu pedido com bastante antecedência! Antecedência MÁXIMA de 2 meses e MÍNIMA de 5 dias úteis a 10 dias. Lembrando sempre que nossos produtos são comestíveis e artesanais, sem adição de conservantes, por isso possuem datas de validade que variam de 3 a 30 dias (dependendo do item) e devem ser transportados e armazenados em ambientes frescos e arejados, respeitando SEMPRE a data de validade. *ENVIANDO UM PEDIDO A LOJA Ao encaminhar um pedido a loja, entraremos em contato para confirmação de disponibilidade de agenda. Caso haja disponibilidade, acertaremos os detalhes antes de prosseguirmos para a etapa de pagamento/confirmação do pedido. O cliente terá até 24 horas para formalizar o pagamento. Após estas 24 horas, caso o pedido não tenha sido pago, o mesmo será cancelado, sem prévio aviso. - PQ ESTE PRAZO DE 24 HORAS? Trabalhamos sob demanda e com produção LIMITADA. Organizamos nossa agenda conforme a ordem de chegada dos pedidos confirmados e pagos. Somente assim, conseguimos visualizar quantos pedidos temos num determinado dia e se realmente conseguimos atender a todos. *PEDIDOS PAGOS COM BOLETO Pedidos pagos com boleto, minimo de 10 dias de antecedência, pois boleto pode demorar ate 3 dias úteis para compensar. *ALTERAÇÕES NO PEDIDO: Alterações em pedidos realizados com 7 dias, ou menos, não serão aceitas. Em alguns casos mesmo com antecedência, dependendo da quantidade de pedidos que temos no dia, não será possível mudanças. Por favor nos avisar SEMPRE com antecedência MÍNIMA de 7 dias úteis. Caso não exista outra opção, será cobrado uma taxa emergencial de 30% sobre o valor total do pedido, que deverá ser paga no mesmo dia da solicitação da alteração. Caso o pagamento não seja efetuado, será mantido o pedido original. *DESISTÊNCIAS: Desistências com prazo menor que 30 dias, receberá 50% do valor total do pedido. Para desistências no prazo de 7 dias após a compra a devolução acontecerá no prazo de até 30 dias e será descontada a taxa de 24% do valor pago. Para pedidos feitos com prazo de produção de até 7 dias para a entrega, vale-se a devolução de 50% do valor pago. *NOSSO PRAZO DE RESPOSTA Nosso prazo de resposta é de até 24 horas. Exceto em datas comemorativas que podemos demorar um pouquinho mais devido a demanda. AOS DOMINGOS E SEGUNDAS, NÃO TRABALHAMOS. *FRETE/ENTREGA/RETIRADA: NÃO TRABALHAMOS COM ENTREGAS PARA OUTRAS CIDADES/ESTADOS. A retirada da encomenda é feita pelo cliente (ou pessoa autorizada pelo mesmo), em nosso ateliê no bairro Jardim Bonfiglioli/Butantã, em São Paulo/Capital, COM DATA E HORA MARCADAS. O endereço completo será enviado após a confirmação do pedido. Qualquer outra dúvida, só entrar em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudar. :) Agradecemos sua visita! Maison du Brigadeiro & Délices Márcia Loja criada em 02/04/2015

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução