Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazos: - O prazo de postagem será de até 5 (cinco) dias úteis após confirmação do pagamento; - Os produtos que são feitos sob encomenda terão um prazo de 5 (cinco) dias para produção mais o prazo de postagem e entrega (prazo dos Correios). Dependendo da quantidade do pedido, o prazo pode ser menor ou maior que 5 dias. A combinar com a loja. Frete: - Frete por conta do cliente. Entrega: - A Magnolia Decor utiliza o serviço dos Correios para entrega. A encomenda pode ser monitorada pelo código de rastreamento que será associado ao seu pedido. A nossa responsabilidade de entrega termina no momento que os Correios nos afirmam que a encomenda foi entregue, por isso pedimos sua atenção ao endereço informado no ato da compra. Atenção especial nas entregas que são feitas em locais como portarias de condomínios ou de empresas, pois não nos responsabilizamos por problemas nas entregas internas. - Atenção para os erros no preenchimento do cadastro: * A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, Estado e CEP podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. * O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega. Trocas: - As trocas são feitas apenas por defeitos de fabricação do produto. Caso apresente defeito após 7 dias, o consumidor poderá devolvê-lo com as seguintes especificações: O produto deverá estar em sua embalagem original. Ele será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problema, o mesmo será devolvido para o cliente, sendo o custo do reenvio de responsabilidade do cliente. Se o laudo detectar defeito por mau uso do produto (dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada) a loja se isentará da obrigação da troca. Após o recebimento do produto, se for constatado defeito de fabricação ou de qualidade, ele será novamente faturado e enviado ao consumidor. Neste caso, o custo do frete será por conta da loja. - Para devolver um produto você deve enviar uma mensagem interna, informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder rapidamente. - A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento, através do chat/mensagem interna. - As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução