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POLITICA DA LOJA Informamos: NÃO aceito troca ou devolução de produtos personalizados. TROCAS OU DEVOLUÇÃO SOMENTE DE PRODUTOS COM DEFEITO, TODOS OS CONJUNTOS SÃO VERIFICADOS ANTES DO ENVIO!!! (não me leve a mal mais preciso informar, pois estou sofrendo golpes de pessoas mal intencionados: ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS: Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Estamos amparados judicialmente caso haja devolução. Política de Troca: Evite gastos com troca, consulte sempre a tabela de medidas antes de realizar sua compra. O custo da troca (frete ida/volta) será por conta do comprador. A Devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Troca por modelo, cor e tamanho; como é feito sob medida,e personalizado os dados são fornecidas pelo cliente então não aceitamos trocas por modelo e tamanho! Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental causado pelo cliente; Sinais de modificação ou reparo não autorizado; Desgaste natural em decorrência do uso. Não pode conter qualquer tipo de cheiro, sujeira etc.. que demonstre o uso do produto. Alguns acabamentos utilizados na confecção e DECORAÇÃO das fantasias, como: - GALÃO: fitas decorativas em cores diversas. - RENDAS: poliéster, algodão e elastano - LAÇOS: cetim, seda e poliéster. - APLIQUES DIVERSOS: corações, flores, folhas, botões e outros Caso não haja disponibilidade, serão substituídos por similares, com QUALIDADE e TONS EQUIVALENTES. O ASPECTO VISUAL SERÁ MANTIDO Prazos de postagem, envio e entrega: 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios; 2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Arteira Design nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie uma mensagem em sua compra. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; 7 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 8 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado e o cliente será informado; 9 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio; 10 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução