Prezado Cliente, Seguem abaixo as políticas da nossa loja, pedimos que leia com atenção: [HORÁRIO DE ATENDIMENTO] De Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00. [PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO] O prazo para confecção dos itens comprados é o descrito na página do produto e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido E após envio dos dados pessoais como nome, idade e etc. (caso o item comprado contenha a informação). Nossas encomendas são embaladas com cuidado e zelo, os produtos são enviados pré-montados, evitando o risco de amassar. [AMOSTRA] Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção, não enviamos amostra de produtos para aprovação. *Não disponibilizamos a ARTE DIGITAL de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto físico, e não do arquivo digital. [ARTE NOVA] Entre em contato para desenvolvimento de novo tema caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou. *Poderá ser cobrada taxa extra e acrescidos 20 dias úteis ao prazo cadastrado. [DETALHES] Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site e como se trata de produto artesanal, pequenos detalhes podem sofrer alterações. [MEIOS DE PAGAMENTO] O pagamento pode ser feito através de boleto bancário e cartão de crédito parcelado. [PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO] Caso não identificarmos o pagamento em 7 (sete) dias, o seu pedido será cancelado. [OPÇÕES DE FRETE] Sedex, PAC, transportadora e etc. Verificar informação em cada item. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via SEDEX para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP, ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS na entrega da sua encomenda. **SE ATENTE AO PRAZO DE PRODUÇÃO DO ITEM E ACRESCENTE AO PRAZO DE ENTREGA PARA CALCULAR O DIA QUE RECEBERÁ A SUA ENCOMENDA.** Caso o produto retorne para a loja, será cobrada nova taxa de frete, se não houver interesse em pagar novo frete, o item será descartado. NÃO EFETUAREMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO (exceto confirmado erro da loja). [TROCAS] Por se tratar de item personalizado, não efetuamos trocas. [CANCELAMENTO E REEMBOLSO] Após realizar a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação. Após início do processo de fabricação, por se tratar de um item personalizado; não efetuamos o reembolso. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO OU GREVE DOS CORREIOS. ATENÇÃO: Não aceitamos encomendas urgentes, favor não insistir. ** Ao realizar a compra e pagamento, o cliente automaticamente aceita a política de nossa loja, não podendo questionar após a compra. **
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução