Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, Seguem abaixo as políticas da nossa loja, pedimos que leia com atenção: [HORÁRIO DE ATENDIMENTO] De Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00. [PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO] O prazo para confecção dos itens comprados é o descrito na página do produto e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido E após envio dos dados pessoais como nome, idade e etc. (caso o item comprado contenha a informação). Nossas encomendas são embaladas com cuidado e zelo, os produtos são enviados pré-montados, evitando o risco de amassar. [AMOSTRA] Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção, não enviamos amostra de produtos para aprovação. *Não disponibilizamos a ARTE DIGITAL de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto físico, e não do arquivo digital. [ARTE NOVA] Entre em contato para desenvolvimento de novo tema caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou. *Poderá ser cobrada taxa extra e acrescidos 20 dias úteis ao prazo cadastrado. [DETALHES] Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site e como se trata de produto artesanal, pequenos detalhes podem sofrer alterações. [MEIOS DE PAGAMENTO] O pagamento pode ser feito através de boleto bancário e cartão de crédito parcelado. [PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO] Caso não identificarmos o pagamento em 7 (sete) dias, o seu pedido será cancelado. [OPÇÕES DE FRETE] Sedex, PAC, transportadora e etc. Verificar informação em cada item. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via SEDEX para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP, ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS na entrega da sua encomenda. **SE ATENTE AO PRAZO DE PRODUÇÃO DO ITEM E ACRESCENTE AO PRAZO DE ENTREGA PARA CALCULAR O DIA QUE RECEBERÁ A SUA ENCOMENDA.** Caso o produto retorne para a loja, será cobrada nova taxa de frete, se não houver interesse em pagar novo frete, o item será descartado. NÃO EFETUAREMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO (exceto confirmado erro da loja). [TROCAS] Por se tratar de item personalizado, não efetuamos trocas. [CANCELAMENTO E REEMBOLSO] Após realizar a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação. Após início do processo de fabricação, por se tratar de um item personalizado; não efetuamos o reembolso. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO OU GREVE DOS CORREIOS. ATENÇÃO: Não aceitamos encomendas urgentes, favor não insistir. ** Ao realizar a compra e pagamento, o cliente automaticamente aceita a política de nossa loja, não podendo questionar após a compra. **

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução