Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Madame Biju - Loja Online Prazos de Confecção e Descrição dos Produtos: Em caso de não termos pronta entrega, nossas peças levam 4 dias úteis para serem confeccionadas. Por favor, atente-se à descrição do produto que está adquirindo para garantir-se do prazo de confecção, do prazo de postagem e do prazo de envio, sendo este último definido pelos Correios. Para mais de um produto adicionado ao mesmo carrinho, o prazo de confecção e envio será o do produto que tem o prazo de 7 dias úteis. Meios de Pagamento e Segurança: Pagamentos em boleto, débito online e cartão de crédito são realizados através da plataforma Moip, integrada ao Elo7, que se responsabiliza pela segurança e privacidade dos dados dos clientes. A Madame Biju não tem nenhum tipo de envolvimento direto ou responsabilidade sobre o recebimento do produto através da Plataforma. Troca ou Devolução: Em caso de solicitação de reembolso, o cliente arca com as despesas do frete para devolução do produto. Caso após a entrega o cliente deseje alguns ajustes por conta própria, a Madame Biju irá receber o produto e fazer os ajustes conforme solicitação do cliente, porém as custas dos correios ficam por conta do cliente. Qualquer outra forma de troca ou solicitação do cliente, por favor, entre em contato para negociarmos. Se o cliente informar a numeração errada não haverá troca ou o cliente será responsável pelas despesas dos correios (ida e volta). Garantia de 6 meses nas sem joias. Obs.: A garantia não inclui danos por mau uso das peças. Garantia de 7 dias para trocas ou reembolso. Política de Troca: Quando se trata de uma troca por defeito ou devolução, a lei garante que o frete ou qualquer custo envolvido é de responsabilidade da empresa vendedora. Já quando a troca é solicitada não por problema com o produto, mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a peça não agradou, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor. Observação: Em caso de solicitação de reembolso, o cliente arca com as despesas do frete para devolução do produto para o vendedor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução