Se contar ninguém acredita, comerciante surtou... pasmem no comportamento dá mesma perante uma consulta da cliente em relação ao produto que a mesma vendeu.Resolvi compartilhar este absurdo de atendimento.
Cliente (eu): Olá, fui lavar a peça com sabão de côco pela primeira vez, preparando o enxoval dá minha bebê e a peca manchou ( parte vermelha manchou parte branca), por sorte não manchou as que estavam juntas.Voce pode trocar?
Loja: Bom Dia - Da mesma que comprou, já foram vendidas centenas de peças e nunca tivemos reclamação e não efetuamos troca de pedidos efetuados a mais de um mês e não temos inclusive como avaliar se lavou junto com outras peças e as outras peças terem manchado essa.
Repito já entregamos muitos pedidos de longa data do mesmo produto e sem nenhuma queixa, portanto, não cabe troca do produto.
Cliente: Péssimo atendimento de sua parte.Minha bebê ainda não nasceu, logo deixei para lavar as roupinhas no momento próximo ao nascimento.Extrema falta de respeito de sua parte fazer a colocação que fez acima.De todas as peças que comprei para minha bebê, sem dúvida a única que deu problema foi a adquirida nesta loja, algodão de qualidade inferior e tingimento que desbotou e manchou a própria peça, certamente deixarei registrado minha insatisfação com o produto e atendimento.
Loja: É Sabido por todos que o prazo de reclamação é de 7 dias após a compra, muito comodo após quase 60 dias essa queixa, nossa loja não tem bola de cristal para avaliar como foi a lavagem dessa peça e se junto com outras e alem disso é extremamente difícil de aceitar que com mais de centenas de peças do mesmo modelo que foram entregues, somente com essa cliente isso acontecer.
Aos meus 68 anos de idade, é a primeira vez que me deparo com esse tipo de argumentação, sugiro que nas próximas vezes vá comprar em lojas de departamento e tente reclamar após esse tempo.
-
A loja tem 67 avaliações , sendo que 66 avaliações POSITIVAS, logo, isso por si só reflete nossa conduta , pois sempre tivemos elogios e satisfação de nossos clientes tanto quanto aos produtos adquiridos, bem como no atendimento que sempre prestamos. 66 avaliações POSITIVAS, reflete claramente nossa conduta.