Políticas da loja
Todos os produtos são produzidos sob Encomenda.
- Nosso horário de atendimento é segunda a sexta 09:00 as 18:00.
- Nosso prazo de produção é de 15 dias UTEIS (podendo mudar conforme nossa disponibilidade) para os produtos de nosso portfólio e de 25 dias UTEIS para criação de um novo produto.
-Favor SEMPRE informar a data do seu evento quando realizar o pedido.
-NÃO nos responsabilizamos por DATAS NÃO INFORMADAS.
-NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO OU EXTRAVIO POR PARTE DOS CORREIOS.
- Os modelos da nossa loja, podem ser personalizados especialmente para você!
- Realizamos alteração da cor principal ou dos acabamentos conforme sua preferência e os textos podem ser alterados caso desejar.
- Caso não haja o modelo do produto no tema desejado, basta solicitar via mensagem a possibilidade da personalização para o tema escolhido. (Antes de efetivar a compra)
- Quando confirmado o pagamento, será solicitado as informações para a personalização do produto (Nome, idade, cor predominante, informações necessárias para criação do novo produto).
- O prazo de devolução com todas as informações necessárias para a personalização é de 2 dias úteis.
- A amostra da ARTE Personalizada será encaminhada p/ sua aprovação. (sempre no caso de novos produtos! Produtos de portfólio não terá amostra!)
- Após o envio da amostra, solicitamos aprovação ou solicitação de ajuste da ARTE em até 2 dias uteis.
-As cores visualizadas na tela podem sofrer variação após a impressão devido ao brilho da tela do seu computador.
- Poderá ser solicitado ajuste da ARTE até duas vezes, porém em cada solicitação de ajuste, o prazo para novo envio de prova passa a ser de até 2 diárias úteis e para resposta de aprovação da ARTE Personalizada, também passará a ser de até 2 dias úteis.
- A partir do terceiro ajuste será cobrada uma taxa de R$10,00 por alteração!
- Alguns itens necessitam ser transportados DESMONTADOS para segurança do mesmo, ou seja, para evitar que sejam amassados ou quebrados.
- Nossa loja é virtual e não possuímos loja física. Caso haja dúvidas, nosso atendimento é realizado através do contato com o vendedor.
Obrigada e boas festas!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lyli Ribeiro Personalizados
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos são produzidos sob Encomenda. - Nosso horário de atendimento é segunda a sexta 09:00 as 18:00. - Nosso prazo de produção é de 15 dias UTEIS (podendo mudar conforme nossa disponibilidade) para os produtos de nosso portfólio e de 25 dias UTEIS para criação de um novo produto. -Favor SEMPRE informar a data do seu evento quando realizar o pedido. -NÃO nos responsabilizamos por DATAS NÃO INFORMADAS. -NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO OU EXTRAVIO POR PARTE DOS CORREIOS. - Os modelos da nossa loja, podem ser personalizados especialmente para você! - Realizamos alteração da cor principal ou dos acabamentos conforme sua preferência e os textos podem ser alterados caso desejar. - Caso não haja o modelo do produto no tema desejado, basta solicitar via mensagem a possibilidade da personalização para o tema escolhido. (Antes de efetivar a compra) - Quando confirmado o pagamento, será solicitado as informações para a personalização do produto (Nome, idade, cor predominante, informações necessárias para criação do novo produto). - O prazo de devolução com todas as informações necessárias para a personalização é de 2 dias úteis. - A amostra da ARTE Personalizada será encaminhada p/ sua aprovação. (sempre no caso de novos produtos! Produtos de portfólio não terá amostra!) - Após o envio da amostra, solicitamos aprovação ou solicitação de ajuste da ARTE em até 2 dias uteis. -As cores visualizadas na tela podem sofrer variação após a impressão devido ao brilho da tela do seu computador. - Poderá ser solicitado ajuste da ARTE até duas vezes, porém em cada solicitação de ajuste, o prazo para novo envio de prova passa a ser de até 2 diárias úteis e para resposta de aprovação da ARTE Personalizada, também passará a ser de até 2 dias úteis. - A partir do terceiro ajuste será cobrada uma taxa de R$10,00 por alteração! - Alguns itens necessitam ser transportados DESMONTADOS para segurança do mesmo, ou seja, para evitar que sejam amassados ou quebrados. - Nossa loja é virtual e não possuímos loja física. Caso haja dúvidas, nosso atendimento é realizado através do contato com o vendedor. Obrigada e boas festas!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução